Ricardinho causa durante madrugada no Quarto Branco e irrita adversários

Ricardinho causou durante a madrugada desta terça-feira (13) no Quarto Branco do BBB 26. Desde que ele e os demais competidores foram confinados no cômodo, o jogador se isolou dos colegas de elenco e passou as primeiras horas do confinamento sem interagir com ninguém, adotando um comportamento mais introspectivo.
A postura do paraense parecia indicar que ele seria o primeiro a apertar o botão e desistir do Quarto Branco. Chaiany chegou até a comentar que Ricardinho era “sombrio” e “profundo” em uma rápida interação com o brother.
Após aproximadamente duas horas de confinamento, Ricardinho finalmente começou a socializar com os demais participantes e contou que estava reflexivo por ser aniversário de sua esposa. O elenco, então, puxou um coro de ‘parabéns’ para a companheira do jogador — um momento de celebração que não durou mais que alguns minutos.
Não demorou muito até Ricardinho mostrar que não estava desestabilizado como os demais competidores pensavam — e que seu comportamento recluso não passava, na verdade, de uma estratégia. Durante a madrugada, o paraense começou a bater na maçaneta da porta e dar chutes na parede para incomodar os rivais, que tentavam dormir.
“É coisa de branco fazer essas coisas de mongolão assim. Tu não vê negão fazendo essas coisas”, comentou Matheus, incomodado. “Racista uma hora dessas?”, indagou Ricardinho. “Racismo reservo? Existe racismo reservo?”, questionou o bancário, surpreso. “Isso não é coisa de branco não, é coisa de doido. Ele tá no lugar dele”, disparou Chaiany.
Pouco depois, Ricardinho começou a cantar na tentativa de provocar os adversários mais uma vez. Sua voz, no entanto, foi elogiada por Chaiany, que apesar de estar visivelmente incomodada com o oponente, precisou reconhecer o talento dele para a música.
A maior travessura de Ricardinho, no entanto, veio minutos depois. Incomodado com os adversários bebendo água constantemente, o jogador abriu algumas latas enviadas pela produção e jogou o líquido dentro de um compartimento. Ele só não conseguiu abrir todas as latas porque os demais participantes perceberam o que ele estava fazendo e foram pegar algumas latas.
“Eu tive que beber da barragem porque não tinha, pra ele vir fazer uma desgraça dessa. Filha da p*t4, vai tomar no c*! Vai voltar para os infernos, que é o lugar dele! Pode me cancelar, eu assumo as consequências. Tô cagando e andando!”, disse Chaiany, irritada.
Também revoltada com a postura de Ricardinho, Gabriela olhou para uma das câmeras e explicou para o público o que tinha acontecido. “Ele tava desperdiçando água, querendo jogar. Enquanto ele tá batendo, fazendo barulho, tudo bem, é o jogo sujo dele. Agora pegar e jogar água de todo mundo, desperdiçar água de todo mundo, não é legal”, disse a vendedora ambulante.
Na sequência, Leandro começou a encarar Ricardinho na tentativa de intimidá-lo. Matheus, por sua vez, falou com o adversário em um tom de ameaça. “Ele não tem noção de com quem ele tá mexendo”, afirmou o bancário.







