“Rivalidade Ardente”, uma das séries LGBTQIA+ mais aclamadas dos últimos anos, estreia na HBO Max

Uma das produções LGBTQIA+ de maior sucesso do ano passado finalmente chegou ao Brasil. Sob o título de “Rivalidade Ardente“, a série canadense “Heated Rivalry” estreou nesta sexta-feira (13) na HBO Max — com os três primeiros episódios disponíveis.
A história gira em torno de Shane (Hudson Williams) e Illya (Connor Storrie), dois jogadores de hóquei de times rivais que estão em plena ascensão e vivem o melhor momento de suas prematuras e promissoras carreiras.
Em meio ao sucesso profissional, os dois se veem diante de um surpreendente desafio quando se apaixonam e iniciam um romance fora das quadras. Ao mesmo tempo em que não conseguem se desvincular dessa relação, eles lutam para esconder o relacionamento confuso num meio esportivo preconceituoso.
Assista ao trailer:
“Rivalidade Ardente” foi aclamada pela crítica especializada, conquistando impressionantes 96% de aprovação no Rotten Tomatoes. De acordo com o The Hollywood Reporter, o que mais “surpreende é a delicadeza com que ‘Rivalidade Ardente’ retrata um período de transição na vida dos homens gays”.
Sophie Nélisse, Dylan Walsh, Christina Chang, François Arnaud, Kaden Connors, Robbie G.K., Harrison Browne, Slavic Rogozine e Yaroslav Poverlo completam o elenco.
A série é criada, roteirizada e dirigida por Jacob Tierney, que adapta o livro homônimo de Rachel Reid.

“Rivalidade Ardente”.
“Rivalidade Ardente” está disponível na HBO Max.







