Rodriguinho diz que pode estar queimado por ser próximo de Fernanda

Durante conversa com MC Bin na tarde desta quarta-feira (7), Rodriguinho criticou o comportamento de Fernanda no BBB 24. Ele afirmou que a aliada pesa nas palavras quando entra em embate com outras participantes e disse que a confeiteira cai nas provocações das rivais.
“É isso que elas estavam esperando, Bin. O que eu falei pra ela foi que quando elas chegarem e falarem ‘Minha alegria te incomoda’, você vai falar, ‘Bia, sua alegria não me incomoda, pode ser feliz, só que eu tô aqui por causa dos meus filhos e das minhas paradas’. Acabou. Você quebra a mina e acabou, sem muita treta. Ela falou dos filhos, mas depois de falar que a menina não era nada, que se ela amarra o braço ela cortaria na hora. É isso que estão esperando, cara. Estão esperando xingar elas”, disse Rodriguinho.
O cantor disse que não irá mais aconselhar a amiga. “Eu falei pra ela: ‘Eu não vou falar mais não. A gente ficou o dia inteiro conversando e você chegou lá e fez do jeito que você quis. Vamos trocar ideia, vamos rir, vamos comer chocolate, eu continuo com vocês, mas não vai adiantar eu ficar aqui perdendo meu tempo pra você fazer o que você quer e depois você vir falar que a gente é um grupo'”, completou.
Rodriguinho afirmou que o comportamento de Fernanda não é legal e contou que a chamou de “vilã” da temporada. “Se for pra gente se afundar juntos, a gente vai se afundar. Mas não vamos passar pano, não vamos passar a mãozinha na cabeça e falar que não foi legal. Não vamos fazer isso”, disse o cantor. “Eu tô andando com uma mina que falou isso, falou aquilo. Eu posso tá queimado, mas eu tô aqui, não tô? Só que não pode me pedir pra eu não conversar com as pessoas e não ser legal com as pessoas”, continuou.
No quarto do líder, Fernanda assistiu à cena e presumiu pelos gestos do cantor que o assunto era ela. Infelizmente, ela não conseguiu ouvir o áudio da conversa pois já tinha usado todos os seus créditos nos dias anteriores. “Era só um creditozinho”, lamentou a confeiteira.