Sacha Bali, campeão de A Fazenda 16, detona favoritismo de Dudu e Yoná: “Fogo de palha”

Sacha Bali, campeão de A Fazenda 16, publicou um vídeo em suas redes sociais neste sábado (20) comentando sobre a atual temporada do reality show. O ator criticou os dois personagens que mais se destacaram nessa primeira semana de confinamento: Dudu Camargo e Yoná Sousa.
“A Fazenda 17 mal começou e já tem tanta treta rolando que tá difícil acompanhar. Esse Dudu Camargo já brigou com metade da casa e a tal da Yoná brigou com a outra metade. Dois seres vindo diretamente do inferno com o único objetivo de criar confusão a troco de nada pra chamar atenção e gerar entretenimento pra família brasileira. E a estratégia deles tá dando muito certo, pelo menos por enquanto”, disse Sacha.
O ator continuou: “Os dois ganharam favoritismo total nas redes sociais, mas até quando o Brasil vai aguentar essa forçação de barra? Pra mim, isso é fogo de palha. Por mais que as tretas movimentem um reality show, o que faz os campeões vai muito além isso. São os valores, a postura, a verdade. No meio de todas as tretas, o público busca um herói que ele possa se identificar, se inspirar, se emocionar“.
Na sequência, ele ainda comparou Dudu e Yoná a seu maior adversário na temporada passada do reality show, o jogador Zé Love. De acordo com Sacha, o rival se tornou o grande favorito do público nas primeiras semanas de programa, mas perdeu o favoritismo rapidamente pela postura “agressiva” que adotou ao longo da edição. Para o ator, esse será o mesmo destino de Dudu e Yoná.
Assista ao vídeo: