Saory confronta produção de A Fazenda 17 após ser chamada atenção: “Eles têm que me respeitar”

Saory Cardoso não parece ter ficado muito feliz por ter sido chamada atenção pela produção de A Fazenda 17, após episódio em que Rayane Figliuzzi acusou a fazendeira de agressão. Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (13), Adriane Galisteu se manifestou sobre o assunto e deu um sermão nos peões confinados.

Mas sabe o que eu fiquei chocada? Eu sou uma pessoa que nunca jogou copo de água em ninguém. Quando ela vem me peitar, eu fico assim… ‘Que isso?’. Então, eles falarem isso pra mim é um absurdo. Tô chateada com a produção. Ridículo!“, disse Saory durante conversa com aliadas.

Carol Lekker tentou acalmar a amiga, que se mostrou irredutível e exigiu respeito da produção. “Mas não leve pro coração, Sassá. É o drama que ela faz, e a Sassá não entende”, comentou a modelo. “Mas a produção ‘tá’ caindo. Eles têm que me respeitar, porque eu nunca fiz essas coisas que ela faz”, disparou a fazendeira.

Assista ao vídeo:

Nas redes sociais, o comentário de Saory teve uma repercussão majoritariamente negativa. “Ninguém vai falar que ela com esse chapéu aí ‘tá’ com uma soberba surreal. Até a produção tem que respeitar ela agora”, escreveu um internauta no X, o antigo Twitter. “Carelli e Galisteu sem moral nenhuma. Alguns lá querem fazer o que bem quiser e não levam puxão de orelha”, opinou uma segunda usuária.

Carelli tá na coleira por essas soberbas. Em outros tempos, após essa afronta da Saory, teria feito um paiol surpresa pra resgatar o Matheus e livraria o Wallas da próxima roça”, disse uma terceira pessoa. “Aí não loirinha, tem que aceitar a ideia sim, pra não passar do limite!”, afirmou um quarto espectador do programa.