Saory confronta Rayane após peoa se negar a continuar trato: “Criminosa, porca e preguiçosa”

O caos se instaurou logo cedo na manhã desta quinta-feira (13) em A Fazenda 17. Após delegar para Rayane Figliuzzi o trato dos búfalos, Saory Cardoso foi exigir que a peoa voltasse para terminar o serviço, pois adianta tinha muita b*sta do animal espalhada.
“Ray, bora lá, Ray. Quando você me botou, eu fiz tudo”, disse Saory. “Ô, amor, eu não consigo. Fabiano viu, [peguei] 50kg de b*sta”, afirmou Rayane. “Mas tem mais lá”, avisou a dentista. “Faz lá, fazendeira. Me ajuda”, pediu a empresária em tom irônico.
Uma discussão se iniciou. “Quando você me botou, eu fiz tudo sozinha. Tu não me ajudou em nada. Você vai fazer”, afirmou Saory. Apesar das sucessivas cobranças, Rayane se mostrou irredutível e garantiu que não iria dar continuidade no serviço.
“Então vai tomar punição, Ruy. Quando você me mandou, eu fiz. Você me humilhava, gritava na minha cara”, disse a fazendeira. “Eu não te humilhava, não”, garantiu a sobrevivente de duas roças. “Humilhava. ‘Vai, que eu tô mandando’.Com o dedo na minha cara. Tá tudo gravado, Brasil, a humilhação que eu passei na mão dessa megera”, afirmou a amiga de Duda Wendling.
Na sequência, Saory pegou o Manual de Sobrevivência, subiu numa cadeira e leu as regras a respeito do trato dos animais. Matheus Martins entrou na discussão e disse que era obrigação do fazendeiro cumprir o trato que não foi realizado pelo peão designado. Carol Lekker também se envolveu na briga e discutiu com seu colega de roça.
Após uma gritaria generalizada tomar conta da cozinha, Saory se referiu à Rayane como “criminosa, porca e preguiçosa”. A fazendeira e Carol ainda cantaram uma música chamando a adversária de “vag*b*nd*”, o que irritou a empresária.
“Agora eu sou vag*b*nd*? Pesado, ein?“, comentou Rayane. “Vag*b*nd* é gente preguiçosa. Você não sabe nem o conceito do dicionário, igual seu amiguinho aqui, que é uma porta”, disparou Saory.
Assista aos vídeos:







