Série mexicana “As Irmãs Guerra” faz sucesso na Netflix
As produções mexicanas têm feito cada vez mais sucesso entre os assinantes brasileiros da Netflix. Depois de “Desejo Sombrio“, “Quem Matou Sara?” e “Control Z” dominarem o serviço, é a vez de “As Irmãs Guerra” conquistar o público da plataforma de streaming. Lançada há uma semana, a série é atualmente a quarta mais assistida da Netflix no Brasil.
A história acompanha Antonia (Claudia Álvarez), uma mulher que flagra seu marido, Bernardo (Christian Tappan), a traindo com sua irmã, Perla (Ana Serradilla), no dia do próprio casamento. A situação fica ainda mais delicada quando Antonia descobre que Perla está grávida do homem que ela achava ser o amor de sua vida.
Bernardo e Antonia decidem passar por cima da situação e, mesmo diante da traição, continuam juntos. Os dois, no entanto, arquitetam um plano: eles sequestram o filho de Perla e cuidam da criança durante anos — até o dia em que eles a abandonam em um orfanato. Mais de uma década depois, mãe e filha se unem em busca de vingança contra o casal que, no passado, arruinou a vida de ambas.
Assista ao trailer:
Ana Valeria Becerril, Christian Tappan, Erick Elías, Sabrina Seara, Bernardo Flores, Julio Casado, Alejandra Ambrosi, Regina Pavón, Tatiane del Real, Sebastián Dante e Mario Zaragoza completam o elenco.
A série é dirigida por José Ignacio Valenzuela, que também assina o roteiro ao lado de Iker Dupeyron.
“As Irmãs Guerra” conta com 20 episódios no total e está disponível na Netflix.