No A Tarde É Sua, Sonia Abrão critica entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico: “Inversão de valores”
Na tarde desta segunda-feira (14), Sonia Abrão criticou a entrevista com Larissa Manoela exibida pelo Fantástico nesse domingo (13). A apresentadora do A Tarde É Sua afirmou que a reportagem deveria ter sido transmitida em outra data, não no Dia dos Pais.
“Não é uma coisa pra ser exibida no Dia dos Pais. Eu não considero esse tipo de data, eu não consigo ver apenas uma coisa comercial, que não tem significado nenhum. Eu não fui criada dessa maneira. A gente podia não ter dinheiro pra comprar um presentinho pro nosso pai, mas a gente tava almoçando juntos. Aquele dia, de alguma maneira, era muito especial”, disse a apresentadora.
“Essas datas existem porque reforçam laços. Esse dia pra mim não é um dia qualquer, é um dia que merece uma atenção especial. Não é um dia que você vai brindar o público e colocar na mesa de jantar uma situação tão delicada e sofrida como essa”, continuou.
Sonia relembrou ainda depoimentos feitos por outros artistas enaltecendo seus respectivos pais, como Sabrina Sato e Tatá Werneck, que escreveram lindas declarações aos progenitores nas redes sociais. A apresentadora insinuou também que a data escolhida para exibição da reportagem estava atrelada à busca por audiência.
“Existem todos os outros dias do ano pra que esse tipo de coisa seja discutida. Não ia perder a atualidade, infelizmente, se fosse passado pra uma outra data. Houve uma inversão de valores ali. Isso, pra mim, não vale. Podem achar que eu romantizo a data, mas eu sempre experenciei isso de uma forma afetiva, não de uma forma conflitiva e destrutitiva. É Dia dos Pais e você serve pro pessoal uma família em deterioração, uma família em desconstrução, uma família onde o amor não tá valendo mais o que dinheiro? Eu não achei isso certo”, afirmou.
A apresentadora do vespertino alegou ainda que a atriz de “Carrossel” não está completamente certa na história e que é preciso considerar as versões dos pais da estrela. “Em relação ao que a gente ouviu de um lado e a gente ouviu do outro, eu acho que a gente não pode se precipitar. Eu não quero ser injusta nem com os pais e nem com a própria Larissa Manoela. Ela tem uma porcentagem de razão, mas não tem 100% de razão nessa história. Agora virou a heroína, a sofrida, aquela que precisou brigar com o mundo pra se libertar. Não é por aí. Assim como os pais se transformaram nos piores pais do mundo, nos exploradores, nos abusadores, naqueles que só querem o dinheiro da menina, que parecia que ela fazia um trabalho escravo, só trabalhava e não ganhava nada por isso. Não é por aí também”, completou a contratada da Rede TV.
Assista ao vídeo: