Taylor Swift e Joe Alwyn terminam namoro após mais de 6 anos juntos

Um dos dias mais temidos para grande parte dos swifties acaba de chegar. Taylor Swift e Joe Alwyn terminaram o relacionamento de 6 anos, informou com exclusividade o Entertainment Tonight na noite deste sábado (8).

De acordo com o site, o término aconteceu algumas semanas atrás. A separação teria sido amigável e “não foi dramática”. Essa seria a razão pela qual o ator não compareceu a nenhum dos sete primeiros shows da The Eras Tour.

É válido lembrar que, na última semana, Taylor fez uma substituição na setlist de sua atual turnê, trocando a música “Invisible String”, que fala sobre alguém que sempre esteve destinado a ser seu amor eterno, por “The 1”, que fala sobre um amor passado, já superado, mas que poderia ter dado certo — o que a faria genuinamente feliz.

O relacionamento com Alwyn foi o mais duradouro da carreira de Swift. Eles se conheceram em maio de 2016, durante o Met Gala, e oficializaram o relacionamento poucos meses depois. Desde então, a cantora lançou diversas músicas declarando todo seu amor para o companheiro, como os sucessos “Delicate”, “Lover” e “Lavender Haze”.

Alwyn e Swift ainda chegaram a trabalhar juntos em algumas faixas da cantora. Na mais recente composição colaborativa do casal, a encantadora “Sweet Nothing“, do álbum “Midnights“, a artista canta sobre os pequenos prazeres da vida que ela sempre sonhou em vivenciar ao lado de seu grande amor, se mostrando grata pela simplicidade do relacionamento.

Nenhum dos dois se pronunciou publicamente confirmando a separação. Caso a informação divulgada com exclusividade pelos tablóides norte-americanos proceda, é possível que Swift dê uma breve declaração durante o próximo show da The Eras Tour, que acontecerá na quinta-feira (13), na Flórida.