Tia e prima de Raquel Brito se manifestam após acusações da peoa em A Fazenda 16

Tia e prima da participante de A Fazenda 16, Raquel Brito.

A família de Davi Brito se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais na noite deste sábado (21). Tudo começou após Raquel Brito, atualmente confinada em A Fazenda 16, dar uma declaração no reality show afirmando que só foi convidada para a casa de praia de uma tia após seu irmão ser confinado no BBB 24.

Rosângela Brito, tia de Davi e Raquel, publicou um vídeo desmentindo as acusações feitas pela sobrinha e afirmando que sempre ajudou Elisângela financeiramente, além de revelar que a irmã se afastou da família após o filho vencer o reality show da Globo.

“Raquel é uma mentirosa, aluna da mãe dela, que não é coitadinha não, e que nunca prestou. Mas mesmo assim, eu sempre fiz pra minha irmã Elisângela o que eu sempre pude. Todas as vezes que Elisângela bateu em minha porta, eu ajudei“, disse Rosângela.

Ela continuou: “Ela excluiu a gente no dia que Davi chegou em Salvador do reality. Ela colocou a gente pra fora da casa dela. Ela fez tudo de caso pensado. O documentário do Davi foi gravado na minha casa, isso na sexta-feira, no domingo Elisângela colocou todo mundo pra fora. Foi tudo esquematizado”.

“Raquel é uma falsa, ela é mentirosa, ela não pode convencer o coração das pessoas com a mentira, não. Se você planejou isso em casa para comover o coração das pessoas, Deus tá vendo tudo. Você pode enganar as pessoas, seu companheiro de casa, a mídia, mas eu não sou hater e nem seguidor não, eu sou sua tia e sei da vida de vocês mais do que qualquer pessoa”.

Outra tia de Raquel, a proprietária da casa de praia mencionada pela baiana em A Fazenda 16, também se manifestou nas redes sociais e desmentiu a sobrinha, além de acusá-la de ter agredido a própria mãe após Davi vencer o reality show da Globo.

Ela tá querendo convencer vocês de que é uma menina doce, uma menina boa. Mas é uma menina que há três meses, quando Davi saiu no Big Brother, bateu na mãe. Pegou o celular e bateu no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela”, disse a tia de Raquel.

Ela continuou: “A mãe dela chegou pra mim pra contar que ela bateu nela por causa de um prêmio, chamou até Davi e falou pra Davi que ela bateu nela, e Davi tentou abafar o caso”.

Ela garantiu que convidou Raquel e toda a família para sua casa de praia em outras ocasiões, além de afirmar que Elisângela, mãe da participante de A Fazenda 16, sempre foi a irmã da família que teve as melhores condições financeiras.

Após as declarações de Rosângela repercutirem na web, a assessoria jurídica de Elisângela emitiu uma nota oficial nas redes sociais da influenciadora. “Os fatos narrados não passam de ilações morais elucubradas nos mais estranhos dos sentimentos humanos. A tentativa de se aproveitar do atual momento dos filhos da Senhora Elisângela para ganhar visibilidade e pseudo fama não pode ser realizada ao arrepio da lei, sob pena das consequências e penalidades legais”, diz um trecho da nota.

Comunicado emitido pela
assessoria de Elisângela Brito.

Pouco depois, Joyce Brito, filha de Rosângela e prima de Davi e Raquel, também se manifestou nas redes sociais rebatendo as acusações de que ela e sua mãe estavam querendo ganhar fama em cima dos filhos de Elisângela.

“Eu não quero mídia, não quero dinheiro, eu não queria prêmio de ninguém. O que eu queria do campeão do Big Brother, na época, era atenção para os meus, e para os dele, que a gente pode considerar. Que eram pessoas que trabalharam para ele, que queriam o mínimo, que era atenção, que gratidão. Não tive, ok“, disse Joyce.

Ela continuou: “Mas vir falar besteira em rede nacional da minha família? Eu não deixo não. Eu tenho como provar que é mentira e eu vou postar sim. Quer dizer que é inveja? Inveja de quê, gente? Eu trabalho, tenho carro, tenho minha casa, tenho minha vida, sou bonita, sem papada, sem coceira. Eu vou ter inveja de quê? Me poupe!“.