Marjorie Estiano vive Ângela Diniz no trailer de minissérie da HBO Max

A HBO Max divulgou, nesta quinta-feira (2), um segundo teaser de “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada“, minissérie brasileira baseada em um crime real da década 70.

Usando como base o podcast “Praia dos Ossos“, a produção conta a história de Ângela Diniz (Marjorie Estiano), uma socialite que durante os anos 1970 ousou viver em seus próprios termos. No entanto, após se envolver com o empresário Doca Street (Emilio Dantas), Ângela passou a ter uma vida marcada por ciúmes e violência doméstica.

No final de dezembro de 1976, Ângela e Doca tiveram uma discussão e ele saiu de casa. Um tempo depois, ele retornou para a residência, mas após uma nova briga, assassinou a namorada com quatro tiros — fugindo do local do crime e permanecendo foragido durante semanas.

Assista ao novo teaser:

O elenco da minissérie inclui ainda Antônio Fagundes, Thiago Lacerda, Renata Gaspar, Camila Márdila, Joaquim Lopes, Thelmo Fernandes, Emílio de Mello, Deco Almeida, Pedro Nercessian, Stepan Nercessian, Tóia Ferraz, Daniela Galli, Carol Ferman e Gustavo Wabner.

A minissérie tem direção de Andrucha Waddington a partir de um roteiro escrito por Elena Soárez, Pedro Perazzo e Thais Tavares. As produtoras são Waddington e Renata Brandão, enquanto Mariano Cesar, Anouk Aaron e Vanessa Miranda atuam como produtores executivos.

Ângela Diniz: Assassinada e Condenada” estreia dia 13 de novembro na HBO Max.