Melhores amigas encaram competição universitária de dança no trailer de “Conforme a Música”

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (18), o trailer oficial de “Conforme a Música“, nova filme de comédia adolescente protagonizado por Maitreyi Ramakrishnan, a icônica Devi de “Eu Nunca…“.
A história acompanha Maya (Maitreyi Ramakrishnan) e Anjali (Priyanka Kedia), duas melhores amigas desde a infância que ingressam juntas na universidade. Ao chegarem à instituição, elas decidem entrar para uma competitiva equipe universitária de dança Bollywood fusion.
O que inicialmente parece ser apenas uma oportunidade divertida de continuar juntas acaba se transformando em uma competição extremamente intensa. A equipe está determinada a conquistar o campeonato nacional, e Maya e Anjali rapidamente percebem que chegar ao topo exigirá muito mais do que talento para dançar.
No meio dessa jornada, a amizade das duas também é colocada à prova, principalmente porque a universidade e a competição fazem com que elas descubram novas ambições e partes de si mesmas.
Assista ao trailer:
O elenco do filme inclui ainda Ankur Rathee, Janina Gavankar, Chaneil Kular, Becky Alex, Shreya Navile, Hasan Minhaj, Nihar Duvvuri, Nico Greetham, Amryn Khurana, Tanishq Joshi, Lilly Singh, Saara Chaudry, Sasha Bhasin, Chris Silcox e Kavi Ramachandran.
A direção é de Lena Khan a partir de um roteiro escrito por Hasan Minhaj e Prashanth Venkataramanujam. Os produtores são Jonathan Eirich, Hasan Minhaj e Prashanth Venkataramanujam, enquanto Ryan Halprin e Ellen H. Schwartz atuam como produtores executivos.

“Conforme a Música”.
“Conforme a Música” estreia dia 18 de setembro na Netflix.





