Mulher fica tetraplégica após suposta tentativa de assassinato no trailer do filme “Locked In”, da Netflix

A Netflix divulgou o misterioso primeiro trailer de “Locked In“, novo thriller psicológico britânico.

A história começa com uma enfermeira responsável por auxiliar uma mulher que chegou ao hospital e foi diagnosticada com síndrome do encarceramento, estado de vigília em que o paciente fica tetraplégico, mas mantém a função cognitiva intacta.

Ao tentar descobrir o que aconteceu com Katherine (Famke Janssen), a enfermeira fica chocada quando a paciente consegue se comunicar e conta que foi vítima de uma tentativa de assassinato. Mergulhando na história, a enfermeira se vê diante de uma cadeia envolvendo um triângulo amoroso, um crime e uma grande conspiração dentero da família de Katherine.

É nesse cenário que o passado da paciente e Lina (Rose Williams), sua nora, vem à tona. Afinal, qual a relação entre elas e qual delas é a verdadeira vítima? Katherina ou Lina? Ou não há espaço para maniqueísmo nessa história?

Assista ao trailer:

Além de Janssen e Williams, o elenco do filme conta também com Anna Friel, Finn Cole, Alex Hassell, Guy Robbins, Luke Simon Roberts, Sam Lockwood e Cain Aiden.

A direção é de Nour Wazzi a partir de um roteiro escrito por Rowan Joffe. Nicky Bentham é a produtora, enquanto Alison Jackson atua como produtor executivo.

Imagem promocional de “Locked In”.

Locked In” estreia dia 01 de novembro na Netflix.