Advogado é acusado de cometer crimes contra a esposa e o filho no trailer de “Crime de uma Dinastia”

Depois de “Uma Família Perfeita” explorar a surpreendente história de Natália Grace, mais uma minissérie do Disney+ adapta um acontecimento real intrigante. “Crime de uma Dinastia: O Caso Murdaugh“, que teve seu primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (11), mergulha no drama dos Murdaugh, a poderosa família de uma pequena comunidade da Carolina do Sul.
A história começa em junho de 2021, quando Alex Murdaugh (Jason Clarke) entra em contato com a emergência alegando que encontrou a esposa, Maggie (Patricia Arquette), e o filho mais novo, Paul (Johnny Berchtold), mortos a tiros dentro da casa da família. Quando as investigações começam, uma grande sensação de mistério paira sobre as mortes, alimentada pela ausência de qualquer suspeito ou razão para que os crimes tenham acontecido.
Apesar da dificuldade no apontamento de suspeitos, as investigações sobre a família permite que uma teia de esquemas seja exposta. Mais de um ano depois dos assassinatos, em julho de 2022, Alex é considerado oficialmente suspeito pelos crimes cometidos contra a esposa e o filho — além de ser alvo de investigação por outros três assassinatos. Mas afinal, ele é de fato culpado? Se sim, o que motivou os crimes?
Assista ao trailer:
O elenco da minissérie inclui ainda J. Smith-Cameron, Will Harrison, Brittany Snow, Kathleen Wilhoite, Noah Emmerich, Tommy Dewey, Jessi Case, Madeline Popovich, Jim O’Heir, Mark Pellegrino, Nicholas Cirillo e Ryan Paynter.
A produção é criada por Michael D. Fuller e Erin Lee Carr, com o roteiro construído a partir de extração e reportagens da jornalista Mandy Matney.

“Crime de uma Dinastia: O Caso Murdaugh”.
“Crime de uma Dinastia: O Caso Murdaugh” estreia dia 15 de outubro no Disney+.