Três irmãs se unem para encobrir assassinato no trailer de “Naquela Noite”

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (12), o trailer oficial de “Naquela Noite“, nova série espanhola de suspense baseada no livro “That Night“, de Gillian McAllister.

A história gira em torno de Elena (Clara Galle), uma jovem que atropela acidentalmente um homem durante suas férias tropicais na República Dominicana. Consumida pelo medo de ser presa por assassinato e de perder a guarda do filho, ela recorre às irmãs, Paula (Claudia Salas) e Cris (Paula Usero), que não medem esforços para apoiá-la em um momento tão crítico.

No entanto, o que começa como um esforço desesperado para proteger um ente querido rapidamente se transforma em uma rede de mentiras perigosa e escolhas extremas. A história se desenrola explorando a lealdade à família, a culpa e como uma única decisão pode desencadear consequências inimagináveis.

Assista o trailer:

O elenco da série inclui ainda Pedro Casablanc, Alícia Falcó, Null García e Raidher Díaz.

A série é criada por Jason George, que assina o roteiro com colaboração de Lara Sendim. Os diretores são Jorge Dorado e Liliana Torres.

Naquela Noite” estreia dia 13 de março na Netflix.