James parte o coração de Ruby no trailer da segunda temporada de “Maxton Hall”

Depois de algumas imagens oficiais e vídeos de bastidores, a segunda temporada de “Maxton Hall” finalmente ganhou um trailer oficial nesta quinta-feira (2). A série teen alemã virou um fenômeno na Prime Video e já está renovada para uma terceira temporada.

De acordo com a sinopse oficial, depois de uma noite de paixão em Oxford e com seu maior objetivo de vida ao alcance, tudo parece estar indo perfeitamente bem para Ruby (Harriet Herbig-Matten). No entanto, um golpe do destino na família de James (Damian Hardung) muda tudo e o próprio James, entre todas as pessoas, a faz voltar das nuvens para uma dura realidade.

Ruby está arrasada. Ela nunca teve sentimentos tão fortes por alguém como tem por ele — e também nunca foi tão magoada por alguém dessa forma. Ela quer sua antiga vida de volta, onde ninguém em Maxton Hall a conhecia e ela não fazia parte do mundo elitista de seus colegas de classe. Mas ela não pode esquecer James — especialmente porque ele está fazendo tudo o que pode para reconquistá-la.

Assista ao trailer:

Sonja Weißer, Ben Felipe, Fedja van Huêt, Runa Greiner, Justus Riesner, Andrea Guo, Frederic Balonier e Eli Riccard retornam ao elenco. Dagny Dewath, Proschat Madani, Anna Lucia Gustmann, Basil Eidenbenz, Laura de Boer e Kiro Ebra são os novos nomes.

Pôster oficial da segunda temporada de
Pôster oficial da segunda temporada
de “Maxton Hall”.

Assim como “O Verão Que Mudou Minha Vida“, outro sucesso teen da Prime Video encerrado recentemente, a segunda temporada de “Maxton Hall” contará com episódios lançados semanalmente. Os três primeiros serão disponibilizados no dia 7 de novembro, com os episódios seguintes sendo lançados semanalmente na plataforma toda sexta-feira, até dia 28 de novembro.