Transformação de Christopher Abbott em “Lobisomem” é destaque em novo teaser
A Universal Pictures divulgou um novo teaser de “Lobisomem“, revelando a transformação de Christopher Abbott na criatura que dá nome ao filme. O trecho mostra também o momento em que a família do personagem se depara com a transformação do patriarca.
Remake do clássico terror de 1941, “Lobisomem” acompanha Blake, um marido e pai de família que vê seu casamento em ruínas. Na tentativa de recuperar a relação, ele leva a esposa Charlotte (Julia Garner) e a filha Ginger (Matilda Firth) para uma propriedade rural que ele herdou de seu pai.
No entanto, quando se aproximam da casa da fazenda na calada da noite, eles são perseguidos por um animal não identificável e, durante uma fuga desesperada, Blake acaba sendo atacado pela criatura. À medida que a noite avança, Blake passa a se comportar de maneira estranha, transformando-se em algo irreconhecível. Agora, Charlotte precisa descobrir se o maior perigo está dentro ou fora de sua casa.
As primeiras reações de “Lobisomem” são extremamente positivas. O filme foi descrito como “tenso”, “assustador” e capaz de provocar “impacto emocional” nos espectadores. As performances dos protagonistas também foram elogiadas.
Nick L’Barrow:
“Lobisomem é um thriller tenso e direto que mostra Christopher Abbott desencadeando a batalha entre humanos e animais através de sua forte atuação. Julia Garner é o coração e a humanidade do drama”.
ㅤ
Hunter Bolding:
“Lobisomem é tudo o que eu queria e mais um pouco. Um filme de terror verdadeiramente excelente que oferece terror corporal, terror familiar e alguns outros efeitos horríveis. Todo o elenco é excelente, mas Christopher Abbott leva-o a outro nível como um personagem clássico”.
ㅤ
Tessa Smith:
“Lobisomem não é apenas assustador, mas também tem um impacto emocional. Eu me vi pulando da cadeira e derramando lágrimas. A atuação é de primeira qualidade e a cinematografia é insana. A maneira como a câmera alterna os pontos de vista oferece uma aula magistral de terror. Eu adorei!”.
Com direção de Leigh Whannell e roteiro de Corbett Tuck, o remake de “Lobisomem” estreia dia 16 de janeiro nos cinemas brasileiros.