Vinicius chama Diogo de “covarde” durante Sincerão e afirma: “Sua máscara tá caindo”

Uma das rivalidades mais promissoras do BBB 25 parece finalmente ter entrado em seu estágio inicial. Durante o Sincerão desta segunda-feira (24), Vinicius descreveu Diogo Almeida como “covarde” e falou tudo que pensa a respeito do ator.

Muitas pessoas podem ter memória curta, mas a minha não é. No momento em que teve determinadas situações, em que minha dupla [Aline] esteve com você, eu nunca interferi de forma alguma porque eu acho que o respeito que eu tenho por ela é ver ela estando bem. Eu sei que tem muita câmera na casa, você sabe disso, há situações que aconteceram que você não agiu da forma correta, porque independente de tudo, a Aline sempre esteve do seu lado”, disse Vinicius.

O promotor de eventos continuou: “Então, é muito importante que ao invés de você apontar Vitória como ingrata, você se coloque no seu lugar também e busque na sua memória situações que aconteceram e quem esteve do seu lado. Se uma coisa que a gente tem que ter é respeito pelo outro e memória boa, e isso, meu irmão, eu tenho de sobra. Enquanto muita gente pode tá aí pensando muita coisa, sua máscara tá caindo e derrete muitas vezes nas festas“.

Diogo parece não ter entendido o discurso do colega de confinamento e sugeriu uma conversa após a dinâmica. “Depois eu vou querer saber de uma forma mais clara o que ocorreu. As relações que eu tenho aqui são relações sinceras. Todos os relacionamentos que eu tenho, as pessoas que fazem parte do meu grupo, são pessoas que eu gosto muito, que eu tenho afeto”, disse o ator.

Uma discussão, no entanto, começou após o fim da rodada. “Bata o pé no chão e lá na baia a gente fala. Não viaje não, pegue sua visão“, disse Vinicius. “Você podia ter sido um pouco mais claro”, afirmou Diogo. “Quando você sair, você pesquisa!”, disparou o promotor de eventos. “Você tem que ser mais claro!”, afirmou o ator. “Não quero, não posso. Eu tenho obrigação de ser claro com você por quê?”, indagou a ex-dupla de Aline.

Assista aos vídeos: