“Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out“, nova sequência do detetive Benoit Blanc, estreia na Netflix

“Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out“, terceiro filme da franquia que começou com “Entre Facas e Segredos“, estreou nesta sexta-feira (12) na Netflix.
Na história, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) retorna para investigar seu caso mais sombrio. O mistério aconteceu durante uma missa, quando o Monsenhor Wicks (Josh Brolin), após terminar um sermão agressivo, foi assassinado dentro de uma câmera de concreto fechada — onde não havia espaço para mais ninguém.
O crime, que aconteceu praticamente à vista de todos os fiéis que assistiam ao sermão, é considerado “um milagre impossível”. A lista de suspeitos inclui um assistente que queria o lugar do padre na paróquia, uma beata, um médico recém-divorciado, um escritor em crise, um youtuber e uma violoncelista com uma doença que provoca dores intensas.
Assista ao trailer:
“Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out” está sendo aclamado pela crítica especializada, alcançando atualmente 92% de aprovação no Rotten Tomatoes. O Observer (UK) destacou: “Graças à atuação fantástica de Josh O’Connor, que se destaca mesmo em um elenco de peso, além de um roteiro seguro que ousa fazer perguntas existenciais junto com as reviravoltas usuais de mistério, este pode ser o melhor filme da franquia até agora”.
Jeremy Renner, Kerry Washington, Daryl McCormack, Glenn Close, Cailee Spaeny, Andrew Scott, Mila Kunis e Thomas Haden Church completam o elenco.
A direção e o roteiro são de Rian Johnson, que também esteve à frente dos dois primeiros filmes da franquia. Ele é ainda produtor ao lado de Ram Bergman, enquanto Tom Karnowski atua como produtor executivo.

“Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out”.
“Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out” está disponível na Netflix.







