Wallas é confrontado por apresentador durante entrevista: “Se coloque no seu lugar e retire a sua soberba”

Os participantes de A Fazenda 17 parecem estar cada vez mais incomodados com a postura dos apresentadores do Link Podcast. Depois de Martina Sanzi se desentender com Bruno Tálamo, foi a vez de Wallas Arrais protagonizar um mal estar com os entrevistadores do canal do Youtube.
Após ser questionado sobre um possível envolvimento com Saory Cardoso, Wallas se negou a responder a pergunta do entrevistador. “Você fala que a Saory te alisa, só que você sempre sala num sentido que parece que foi além disso. Foi além disso?”, perguntou Luigi Civalli. “Eu não tenho obrigação de te responder isso“, disparou Wallas.
Pouco depois, Wallas foi questionado se acredita que o título de “passivo-agressivo” lhe cabe. O cantor foi categórico ao afirmar que “não” e disse que muitas pessoas que assistem ao programa criticaram sua postura no jogo, mas relativizam situações bem piores que acontecem no confinamento.
“Não considero, não tenho nenhum histórico. Não tenho nenhuma preocupação quanto a isso, eu sei o homem que eu sou e pra provar isso eu não preciso ‘tá’ debatendo o tempo inteiro como esse assunto. Todo mundo tem o direito de julgar, porém ninguém tem o direito de condenar. Mas a partir do momento que alguém vem falar do meu dedo, da minha articulação, e passa pano para outras situações bem piores que acontecem lá dentro, aí pra mim já perde…“, afirmou Wallas.
Na sequência, Wallas acusou um dos apresentadores de torcer para Dudu Camargo — o que foi suficiente para o entrevistado levar uma invertida de outro apresentador, que pediu para que o cantor respeitasse os profissionais do podcast.
“Qual, por exemplo?”, questionou Cairo Jardim sobre quais peões tiveram atitudes piores que a sua. “Dudu, que é o queridinho de todo mundo lá, acredito que o seu também, é um dos caras que mais levanta dedo lá dentro”, afirmou Wallas.
“Wallas, por que você tá tão soberbo assim? Você não precisa tratar a gente desse jeito. Nós estamos te tratando com total respeito. Em nenhum momento vai ser admitido você apontar o dedo pra qualquer um aqui dizendo que você torce pelo fulano ou pelo sicrano. Aqui tem ordem, e eu peço respeito em primeiro lugar com todos os entrevistadores que estão aqui. Se coloque no seu lugar e retire a sua soberba!”, disparou Paulo Mathias, visivelmente irritado.
Assista aos vídeos:







