Wallas assiste depoimentos gravados por peões após sua eliminação e admite gostar de Carol

Wallas Arrais, 11º eliminado de A Fazenda 17, participou do Hoje Em Dia na manhã desta sexta-feira (21) e assistiu aos depoimentos gravados pelos colegas de confinamento após sua eliminação.
“Eu juro que eu não queria te dividido a minha primeira roça com você. Você é um querido, um grande cara, um grande coração”, disse Maria Caporusso. “Eu tenho admiração em ser teu amigo. Muito obrigado por tudo, de coração. E continua cantando com essa voz bonita que você tem, que sucesso pra você é só o que você vai ter de melhor na sua vida e pra sua família”, comentou Créo Kellab.
Rayane Figliuzzi, Toninho Tornado, Fabiano Moraes e Luiz Mesquita também enviaram mensagens carinhosas para o cantor. No entanto, a grande surpresa foi o depoimento gravado por Carol Lekker, que se tornou uma das maiores adversárias do cantor no jogo.
“A vida continua, espero que dê tudo certo pra você. Vá com Deus, como eu te falei o dia inteiro isso. Fique firme aí. A vida começa agora e bola pra frente. Tudo de bom aí na sua vida, com a sua família”, disse a ex-infiltrada.
Enquanto assistia ao depoimento de Carol, Wallas não só sorriu, como admitiu que gosta da ex-colega de confinamento. Ele ainda revelou que, num determinado momento do jogo, esperou se resolver com a peoa.
“Teve um dia que eu tava bêbado, a primeira vez que eu fiquei bêbado lá na Fazenda, e eu falei: ‘Se Carol me desse um abraço agora, eu queria. Eu vejo uma pessoa boa nela. Eu sei que ela tem um bom coração’. E no outro dia, a gente já tava brigando”, contou Wallas, aos risos.
O cantor afirmou ainda que tem certeza que será amigo de Carol fora do confinamento e garantiu que o que aconteceu no jogo já foi superado.
Assista ao vídeo:







