Wallas tem poder anulado ao vivo após infringir regra do programa

Os esforços de Wallas Arrais para vencer a Prova de Fogo no último domingo (2) foram em vão. Na formação da roça desta terça-feira (4), o cantor teve seu Poder da Chama anulado após infringir uma das regras de A Fazenda 17.

Após Wallas abrir o cobiçado Lampião, o peão foi orientado por Adriane Galisteu a não se comunicar com outros participantes, tão pouco dar sinais que pudessem sugerir o conteúdo dos dois poderes, dos quais somente ele tinha conhecimento.

Acontece que, após sobrar na famigerada dinâmica do Resta Um, Wallas caminhou sorridente até o quarto banquinho e disse: “É só tu avisar, viu, Dri?“. A frase foi um claro indício de que seu poder, que ainda não havia sido revelado, mexeria naquela configuração prévia da roça.

A apresentadora voltou a alertar Wallas sobre os cuidados que ele deveria ter. Ainda assim, o cantor comentou que “A roça é uma caixinha de surpresa” — mais um sinal de que seu poder iria mudar o cenário da roça que se desenhava.

Não obstante, Wallas se comunicou com Rayane Figliuzzi e Maria Caporusso, que foram até o amigo cumprimentá-lo. E não parou por aí. Durante os intervalos comerciais, o cantor assoviou para seus aliados e pediu para eles se acalmarem, sugerindo outra vez que ele mexeria na configuração da roça.

“Eu sempre aviso a vocês: ‘Quem tem o poder, não pode falar’. Eu tentei gritar na sua orelha, mas você já tinha falado. Você assoviou, teve uma atitude, falou… Infelizmente, o seu poder está cancelado. Não tem jeito”, disse Galisteu ao comunicar o cancelamento do poder.

Assista aos vídeos: