Wanessa volta a alertar Isabelle sobre Davi: “Não jogue com ele!”

Wanessa e Isabelle conversando sobre Davi no BBB 24.

Na noite desta quarta-feira (7), Isabelle e Wanessa Camargo se reuniram na área externa do BBB 24 para conversar a respeito de Davi. A cantora contou que aconselhou Yasmin Brunet após a influenciadora votar na amazonense por ela ser próxima do baiano.

A gente não pode fazer a pessoa pagar pelo que o amigo faz. Eu sei que tem a frase, ‘Diga-me com quem andas, que te direi quem és’, mas isso é até certa página. Porque quando você já tem um carinho, você tenta até o fim alertar aquela pessoa”, disse Wanessa. “É claro, depois de certas ideias, de 10 mil coisas, a pessoa tá vendo que o cara é um escrot* e continua passando a mão na cabeça, é outra história. Estar aliada a uma pessoa que é maldosa, ruim”, completou a cantora.

A integrante do grupo Camarote ainda tentou alertar Isabelle, alegando que ela não deve se aliar a Davi no jogo, pois ele foi um dos responsáveis por ela ter ido ao paredão no último domingo (4). “Em termos de jogo, não conte com ele, não jogue com ele. Pra mim, se uma pessoa é minha aliada dessa forma que vocês são, eu acho muito estranho na hora que precisa não poder contar junto. Eu não estaria próxima da Yasmin se eu não tivesse certeza que, quando eu precisar, eu posso contar com ela”, comentou a sister.

A conversa se estendeu para dentro da casa e Isabelle destacou sua preocupação com Davi. “A minha participação na vida dele, a minha contribuição como ser humano, foi ter esse olhar e esse falar que outras pessoas não têm”, afirmou a dançarina.

Pouco depois, a participante do Puxadinho contou que percebeu o distanciamento de algumas pessoas devido à sua proximidade com Davi. “Muita gente aqui se afastou de mim, mas assim, pra mim… ao mesmo tempo, as pessoas querem te entender, mas não querem conversar com você, não querem parar pra te ouvir. Querem que você sempre chegue nelas pra se justificar, e é uma coisa que não quero fazer. É muito claro e transparente a minha personalidade aqui dentro, o que eu acredito”, afirmou a amazonense.

Wanessa aproveitou o comentário para se desculpar por uma fala a respeito de Isabelle. “Em um momento de raiva, eu falei, ‘Não sei como ela apoia o Davi, se ela acha que ele é forte lá fora, que ele está sendo o novo Lucas ou Juliette, o injustiçado’. E eu falei isso num momento de raiva por isso te peço desculpas, porque eu já vi que não é, sei que é difícil estar no lugar que você está”, disse a cantora.

A filha de Zezé Di Camargo seguiu alertando a colega de confinamento. “Se depois de várias questões, ele continuar com esse comportamento dele e não melhorar, falar mais ofensa, mandar mais gente calar a boca, ficar prepotente, e você vendo isso e continuar sendo uma pessoa que vai proteger ele no jogo, aí não tem como falar que você não tá passando a mão na cabeça”, afirmou a intérprete de “Amor, Amor”.

Wanessa continuou: “Ele é meu voto, e você pode proteger ele. Mas se ele tá fazendo coisas aqui que são erradas e apontadas, você dar um anjo pra ele e protegê-lo no jogo, ele cometendo várias coisas aqui que eu acho super incorretas, é o passar pano”. Ela ainda disse que, futuramente, caso o jogo afunile e Isabelle opte por continuar protegendo Davi, a cantora será obrigada a votar na amazonense.