“Warrior Nun” foi salva e voltará para nova temporada
“Warrior Nun” foi um dos mais recentes cancelamentos da Netflix que revoltou uma grande leva de fãs pelas redes sociais. A série durou duas temporadas e acabou sendo encerrada prematuramente logo após a estreia de seu segundo ano em dezembro do ano passado.
Simon Barry, criador da série, foi pessoalmente ao seu Twitter relatar que a série havia sido salva e irá retornar para uma nova temporada após a onda de pedidos dos fãs.
“Hoje, estou feliz por oficialmente anunciar que, por causa de suas vozes combinadas, sua paixão e seus esforços incríveis – ‘Warrior Nun’ vai retornar ainda mais épica do que vocês podem imaginar. Mais detalhes virão em breve! Obrigado!“, escreveu.
Today I’m happy to officially report that because of your combined voices, passion and amazing efforts – #WarriorNun will return and is going to be more EPIC than you could imagine. More details to come! SOON! Thank-you!! #SaveWarriorNun #WarriorNunSaved ❤️🎬 pic.twitter.com/yuTbRR2L3q
— Simon Barry – legacy blue check (@SimonDavisBarry) June 28, 2023
Até o momento, nenhuma informação complementar sobre o salvamento foi anunciada. Barry não revelou para qual emissora ou produtora a série irá e nem uma previsão de lançamento para os novos episódios.
“Warrior Nun” é inspirada no mangá de mesmo nome e segue uma jovem de 19 anos (Laia Costa) que acorda em um necrotério com um artefato divino alojado nas costas. Agora, integrante de uma antiga ordem, ela tem a missão de combater demônios na Terra e começa a ser perseguida por forças do bem e do mal.
O elenco ainda conta com Tristán Ulloa (Padre Vincent), Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice), Lorena Andrea (Irmã Lilith), Toya Turner (Shotgun Mary) e Thekla Reuten (Jillian Salvius).
As duas temporadas ainda estão disponíveis na Netflix.