“Warrior Nun” foi salva e voltará para nova temporada

Warrior Nun

Warrior Nun” foi um dos mais recentes cancelamentos da Netflix que revoltou uma grande leva de fãs pelas redes sociais. A série durou duas temporadas e acabou sendo encerrada prematuramente logo após a estreia de seu segundo ano em dezembro do ano passado.

Simon Barry, criador da série, foi pessoalmente ao seu Twitter relatar que a série havia sido salva e irá retornar para uma nova temporada após a onda de pedidos dos fãs.

“Hoje, estou feliz por oficialmente anunciar que, por causa de suas vozes combinadas, sua paixão e seus esforços incríveis – ‘Warrior Nun’ vai retornar ainda mais épica do que vocês podem imaginar. Mais detalhes virão em breve! Obrigado!“, escreveu.

Até o momento, nenhuma informação complementar sobre o salvamento foi anunciada. Barry não revelou para qual emissora ou produtora a série irá e nem uma previsão de lançamento para os novos episódios.

Warrior Nun” é inspirada no mangá de mesmo nome e segue uma jovem de 19 anos (Laia Costa) que acorda em um necrotério com um artefato divino alojado nas costas. Agora, integrante de uma antiga ordem, ela tem a missão de combater demônios na Terra e começa a ser perseguida por forças do bem e do mal.

O elenco ainda conta com Tristán Ulloa (Padre Vincent), Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice), Lorena Andrea (Irmã Lilith), Toya Turner (Shotgun Mary) e Thekla Reuten (Jillian Salvius).

As duas temporadas ainda estão disponíveis na Netflix.