Will, Rayane e Gaby criticam produção de A Fazenda 17 por privilégio concedido a Shia

Após a sede de A Fazenda 17 ser dominada por uma série de conflitos, a produção do programa permitiu que Shia Phoenix saísse para a área externa, possivelmente na tentativa de evitar outro episódio de descontrole como o ator já havia apresentado algumas semanas atrás.
Os colegas de confinamento de Shia, no entanto, não ficaram muito contentes com o privilégio concedido ao peão. Will Guimarães, Rayane Figliuzzi e Gaby Spanic contestaram a decisão da produção e disseram que eles deveriam ter os mesmos direitos que o ator.
“E aí, produção? Ele ‘tá’ trancado por que? Fumando? Nóia do car*lh*”, disparou Will ao descobrir que Shia era o único competidor fora da sede. Toninho Tornado não gostou da forma como o modelo se referiu ao ator e o confrontou, dando início a um novo conflito na sede.
Will, no entanto, não parece ter se abalado com o bate-boca e continuou criticando a produção de A Fazenda 17. “Se ele tem crise de ansiedade, eu também tenho, e aí?“, comentou Rayane. “Pois é. Isso aqui é um reality 24 horas, a gente tem que ser vigiado. Cadê ele? Por que ele só ele ‘tá’ fechado lá fora? Ou a área tá aberta ou não tá, nesse car*lh*. Por que só ele ‘tá’ lá fora?”, indagou Will.
Inconformado, Will sugeriu que Shia está sendo privilegiado por ser contratado da emissora. “Já é a segunda vez. É o quê? É privilégio? É contrato de novela? Fazendo novela religiosa e pagando de doidão? E aí? Vai tomar no c* também!”, disparou o integrante do Rancho do Maia.
Gaby, por sua vez, foi mais gentil ao pedir permissão para sair da sede. “Abram a porta, pessoal, por favor. Com licença. Abram a porta. Temos os mesmos direitos que o Shia”, disse a atriz.
Assista aos vídeos: