Yasmin Brunet recebe críticas de Dona Déia no palco do Domingão: “Você fez tudo errado com Davi”
Yasmin Brunet participou do Domingão Com Huck neste domingo (17) e comentou sobre sua trajetória no BBB 24. A influenciadora foi repreendida por Dona Déia, que apesar de ter defendido a carioca quando Rodriguinho participou do dominical, não poupou críticas a algumas atitudes que a loira teve no reality show.
“Não precisa ter medo de mim, não. Quando o Rodriguinho teve aqui, eu defendi você. Mas hoje eu não vou te defender. Eu vou falar com você como se eu fosse sua avó. Você não tá com saudade, não. Você olhou todo mundo lá, aquela menina cantando e dançando, sabe o que você falou? ‘Ainda bem que eu não tô aí’. Quem tá lá tem que ouvir de tudo. Você fez tudo errado com Davi”, disse a mãe de Paulo Gustavo. “Eu não tô torcendo pra ninguém lá, eu estou falando a realidade“, continuou.
A influenciadora se mostrou aberta a ouvir críticas e reconheceu que tem muito a aprender com sua performance no programa de confinamento. “Dona Déia, eu tô sempre disposta e eu sei que eu tenho muito a aprender. Inclusive, eu quero aprender mais. E eu tô aqui realmente pra ouvir. O que aconteceu lá dentro da casa, a gente tava como jogadores, não com as pessoas. Inclusive, o Davi é realmente uma pessoa que eu respeito muito a história de vida dele,”, disse a décima segunda eliminada do BBB 24.
Ela continuou: “Ele como jogador, a gente teve embates sim e problemas de convivência, mas eu estou aberta sempre a aprender aonde eu errei. Eu vi alguns pontos que eu sei que eu me exaltei muito com palavras que eu não me orgulho nem um pouco. Lá, eu deixei a emoção me levar em muitos momentos“.
Na sequência, Yasmin confessou que ainda não teve tempo de receber muitas informações do mundo externo, mas garantiu que irá reavaliar mais profundamente sua trajetória quando tiver oportunidade. “Eu ainda não tive tempo pra processar tudo que aconteceu. Como eu falei, eu mal dormi até agora. Eu quero rever tudo que aconteceu, ver onde eu errei, ver onde eu posso trazer essas pautas que eu levantei lá dentro, levantar novas pautas, aprender mais, me instruir mais“, afirmou a ex-participante.
A influenciadora disse ainda que irá acolher Leidy, que tem sido vítima de muitos ataques racistas nas redes sociais, quando a trancista deixar o confinamento. “Quero saber exatamente como acolher a Leidy, porque eu tô preocupada com ela lá dentro, porque eu tô vendo o que estão fazendo com ela (aqui fora). Ela é uma mulher incrível, batalhadora, guerreira, maravilhosa e que eu tive o prazer enorme de me conectar lá dentro”, comentou a filha de Luísa Brunet.
Durante sua participação no Domingão, Yasmin ainda foi surpreendida com um reencontro com MC Daniel, seu ex-namorado e atual amigo, que saiu em sua defesa no palco do programa. “Quem nunca errou, que atire a primeira pedra. Julgar é muito fácil, só que até pra julgar as pessoas têm que aprender a falar e a ensinar. Não é apontando o erro da pessoa e expondo ela que você ensina ela a evoluir e melhorar. Por sermos todos seres humanos, a gente tem que ter empatia pelo próximo, porque é isso que Jesus gostaria que a gente fizesse“, disse o cantor.
Assista aos vídeos: