Yoná discute com Matheus e alfineta fazendeiro: “Se eu fosse sua mãe, eu tinha era vergonha”

Matheus Martins e Yoná Sousa se desentenderam na tarde deste domingo (19) em A Fazenda 17. O conflito começou após o modelo perguntar se a peoa havia pegado carne para o almoço. Ela achou que ela estava fiscalizando a comida dela e iniciou uma discussão com o adversário.
“Larga do meu pé. 20 pessoas aqui e só sabe falar o meu nome. Vai procurar o que fazer!”, disparou Yoná. “Você mudou legal, né?”, comentou Matheus. “Eu mudei ou foi você? Procura seu lugar“, disse a ex-roceira. “Eu fiz um favor. Eu só perguntei se você tinha comida”, afirmou o ex-infiltrado.
A discussão continuou. “Tira o chapéu de soberbo do Will e bota nesse aqui que tá melhor. E de bobão também! Três, enfia tudo na tua cabeça se der certo”, disse a piauiense. “Eu que tomei a facada”, comentou o fazendeiro. “E o que eu tenho a ver se tu dorme com uma mulher e ela não te quer, o que eu tenho a ver com isso? Eu sou mãe dela, não. Se você dorme com a menina e ela não te quer, problema teu. Vai resolver com ela”, disparou Yoná.
Na sequência, Yoná citou a mãe de Matheus durante a discussão. Mais cedo, a peoa já que havia dito em conversa com Dudu Camargo que iria desestabilizar o modelo caso ele a indicasse para a roça, pois sabe quais são os pontos fracos do ex-aliado.
“Se eu fosse sua mãe, eu tinha era vergonha do que tu tá fazendo aqui“, disse Yoná. “Eu só quero que você não fale dela”, pediu Matheus. “Aproveita, fala aí pra tu ver. Vem pra cima de mim pra tu ver. Aqui não tem limite, não”, rebateu a peoa.
Assista aos vídeos: