Yoná e Dudu se chocam com cena de Michelle e Shia e admitem reprovação pelo casal

Embora a maior parte dos peões confinados em A Fazenda 17 tenha ficado feliz com a admissão de Michelle Barros e Shia Phoenix, que confessaram diante de toda a casa que estão apaixonados, há também quem reprove um possível envolvimento entre o casal.

Na manhã desta quarta-feira (22), Dudu Camargo e Yoná Sousa observaram Michelle e Shia dividindo a mesma espreguiçadeira na piscina e não economizaram nas críticas ao casal. Eles mencionaram ainda que os dois chegaram a se beijar nesta terça-feira (21) — imagens que não foram transmitidas para o público.

Olha ali, ó. Ontem eles deram um beijão bem ali, assim, a câmera pegou. Foi bem na escada. Beijão de cinema”, disse Yoná. “Olha isso… Meu Deus! Deus tenha misericórdia desse povo”, comentou Dudu. “A gente tem que se separar e às vezes o cara descobre a traição depois. Agora em rede nacional, casada?”, completou a piauiense, indignada com a cena. “É, em rede nacional, num programa. E nessa cena, Yoná, ela ‘tá’ com as costas em cima do ‘dito cujo’ dele”, observou o jornalista.

Na sequência, Yoná questionou o que o amigo faria se estivesse na posição do marido de Michelle. “Se tu fosse marido dela?“, indagou Yoná. “Deus que me livre! Sabe o que eu faria? Eu acho que eu nem teria uma cabeça boa, não. Eu vinha aqui no reality. Pousava o helicóptero aqui dentro. Falava: ‘Pelo menos assina esse papel aqui, esse divórcio'”, afirmou Dudu.

Yoná disse ainda que o marido da jornalista pode fazer com que ela seja eliminada do programa. “Tu sabia que pode ter uma intervenção judicial pra ela assinar o divórcio? Ele pode até tirar ela do programa, se o marido quiser. Porque o divórcio não precisa mais muito tempo, basta uma das partes querer. Se ele quiser o divórcio agora, imediatamente, vai ter que vir intervenção do Ministério Público, pra ela assinar. Ainda mais quando é caso de traição“, explicou a advogada.

Assista ao vídeo: