Yoná persegue Dudu durante madrugada e cobra posicionamento do jornalista: “Seu moleque, seu covarde”

Yoná Sousa parece ter abandonado de vez a aliança da qual fazia parte em A Fazenda 17. Após brigar com Duda Wendling e Saory Cardoso, a peoa foi confrontar Dudu Camargo na madrugada desta sexta-feira (31) acusando o jornalista de induzir as adversárias a mandarem indiretas para ela.
“Olha aqui, seu Dudu. Você assuma seu jogo e pare com suas fuleragens pra cima de mim com suas amiguinhas. Não suma, não. Seu moleque. Você é um moleque! Você assuma seu jogo e pare com isso pra cima de mim“, disse Yoná, aos gritos.
Com medo da peoa, Dudu imediatamente correu e se trancou dentro do reservado. Yoná, no entanto, foi atrás do ex-aliado e atual adversário e continuou o alfinetando.
“Seu moleque! Mandando suas bichinhas me mandar piada. Você é um moleque aqui dentro. Você pare de mandar sua turminha me jogar piada. Não é porque eu parei de jogar com você, que você vai jogar baixo comigo. Seu moleque, seu covarde!“, continuou a advogada.
Pouco depois, ao perceber que o ambiente estava silencioso, Dudu deixou o reservado e relatou para Duda, que usava o espelho, sobre o que havia acontecido minutos antes. Ele só não imaginava que Yoná estava ali o esperando, o que fez com que o jornalista voltasse correndo para dentro do banheiro.
Ao se dar conta que Yoná continuaria de plantão, Dudu saiu correndo em direção ao quarto e se escondeu embaixo das cobertas de Saory. A advogada, no entanto, foi atrás e entrou no cômodo aos gritos, acordando outros peões que já dormiam.
“Ei, moleque, vem cá! Moleque, moleque! Corre, moleque! Amanhã tu não escapa, não! Fica jogando tuas piadinhas pra cima de mim? Coisa feia!”, disse a peoa, aos berros.
A sequência de perseguições parece ter tirado o sono não só de Dudu, mas também de Duda e Saory, que se levantaram e foram para a sala repercutir as atitudes da ex-aliada. Enquanto os três conversavam, Yoná seguia os encarando, já articulando qual seria sua próxima travessura.
Na tentativa de fugir de Yoná, o trio de aliados decidiu se esconder no closet. Eles se apoiaram na porta para impedir que a adversária entrasse no cômodo, mas a advogada se mostrou irredutível e seguiu tentando invadir o espaço para confrontá-los.







