Após comportamento homofóbico em A Fazenda 15, Yuri Meirelles tem casos expostos com dois homens e uma mulher trans

Autor de expressões e comportamentos homofóbicos contra Lucas Souza em A Fazenda 15, Yuri Meirelles teve seu passado exposto pelo influenciador digital Fauzi Rux. Em publicação feita no Instagram, ele contou que o participante do reality show foi garoto de programa no Rio de Janeiro.
“Um gay sendo homofóbico! Caso do maior booker do Rio de Janeiro. Fazia programinha por R$500. Olha só, mais tarde eu vou soltar aqui pra vocês, a respeito do homofóbico lá da Fazenda. Ele não sabe fazer bully com os outros, a gente faz bully com ele”, escreveu Fauzi no Instagram.
Em entrevista exclusiva à coluna de Fábia Oliveira para o Metrópoles, Rux confessou que ficou surpreso com as declarações homofóbicas do modelo no programa da Record. “Eu achei que ele fosse bissexual, mas aí chegou no programa pagando uma de hétero, não entendi nada. Como eu já sabia da história, já sabia do burburinho, resolvi postar e acabar com a pose dele de machão”, contou o influenciador.
Em um print divulgado exclusivamente pela mesma coluna, uma pessoa confidencia ao influenciador que já se envolveu com Yuri anos atrás. O homem, que não quis se identificar, disse que encontrou o modelo em um site e quase contratou os serviços do rapaz, mas desistiu de última hora e optou por contratar outra pessoa.

Na quarta-feira (5), a influenciadora trans Isabella Luvizotto também se manifestou e expôs um caso que teve com Yuri. “Eu só expus porque achei um absurdo ele tratar Lucas daquele jeito. Foi muito homofóbico. Lucas é da cidade do lado (da minha), é uma possível e maravilhosa”, disse ela.
Nas trocas de mensagens entre os dois, o participante de A Fazenda 15 se refere à Isabella com palavras carinhosas, como “princesa”, “amor”, “vida” e “gostosa”. Em um dos diálogos, ele afirma que está indo ao encontro da influenciadora e, ao chegar no local, pede para que ela abra o portão de casa.
De acordo com as informações divulgadas pelo Metrópoles, Isabella e Yuri se conheceram através de amigos em comum em outubro de 2020. Eles continuaram se encontrando até fevereiro deste ano, quando o modelo foi bloqueado pela influenciadora nas redes sociais. “Ele insistia muito, ficava reagindo a quase todos os meus stories. Eu comecei a namorar e já tinha parado de responder, até que preferi bloquear”, contou.


Não bastasse, uma terceira pessoa veio a público e contou sobre seu envolvimento com Yuri no final do ano passado. Mateuz Ortega revelou em entrevista ao Portal Léo Dias que conheceu o modelo na praia. “Estava na praia com meu cachorro quando resolvi sentar porque estava com sede. Ele se aproximou e começou a fazer carinho nele. Conversamos e depois trocamos contato”, contou.
Segundo Mateuz, os dois se afastaram por um período, mas se reencontraram durante um jogo da Copa do Mundo. Após o encontro, ele e Yuri mantiveram um certo contato e, a partir daí, uma troca de nudes por valores financeiros teria começado.
Em prints divulgados pelo jornalista, Yuri dá detalhes de seu documento — se é que vocês entendem — e manda fotos para Mateuz. Em troca, o modelo pede para que o influenciador lhe envie dinheiro para que ele possa farrear com os amigos.

