Zé Love provoca punição proposital e briga generalizada toma conta da sede em plena madrugada

Durante a última madrugada (3), após perder o sono devido a uma briga com Cauê Fantin, Zé Love decidiu provocar uma punição propositalmente na sede de A Fazenda 16. O jogador tirou o microfone e continuou conversando com seus aliados, ignorando os alertas da produção.

“Eu tava sentado, nem conversando com eles eu tava. Ele passou aqui e ainda veio tirar onda. Ninguém vai tirar onda comigo aqui, não. E se for motivo de voto, pode votar à vontade aí. Agora o cara [Cauê] quer ficar cobrando postura de homem. Que homem esse cara é exemplo, rapaz?”, disparou Zé Love.

Quando o sinal sonoro de punição ecoou pela sede, os peões se reuniram na sala para entender o que havia acontecido. Zé Love confessou que foi o autor da infração e voltou a bater boca com Cauê.

“Você é um animal, mano, não é possível. Isso é uma mula”, disparou o influenciador. “Alicia vai dizer o mesmo!”, rebateu o jogador.

Poucos depois, a produção emitiu um comunicado informando que, devido à punição provocada por Zé Love, a casa inteira ficaria sem água encanada por 24 horas. A informação mexeu com os ânimos dos peões e provocou uma briga generalizada na sede.

Julia Simoura, fazendeira da semana, demonstrou ser contra a ideia de provocar punições propositalmente. Zé Love rebateu a peoa e reafirmou que, na opinião dele, ela não contribui em absolutamente nada nas tarefas da casa.

O jogador também se manifestou contra Raquel Brito, afirmando que não vai “puxar o saco” da participante só porque ela é irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24. A advogada Gizelly Bicalho também virou alvo das críticas do jogador.

Assista aos vídeos: