Ex de Taylor Swift, Taylor Lautner comenta sobre regravação do Speak Now: “Estou rezando é pelo John”

Com a data de lançamento da regravação do “Speak Now” definida, há um homem que se envolveu afetivamente com Taylor Swift no passado que está confiante em revisitar a era daqui a menos de dois meses: Taylor Lautner, que namorou com a cantora em 2009.
Questionado pela revista eletrônica sobre como ele está se sentindo com o anúncio da regravação, Lautner não conseguiu conter a risada. Ele elogiou o terceiro álbum de estúdio de Swift e afirmou que está se sentindo “seguro”.
“Eu acho que é um ótimo álbum. Sim, eu me sinto seguro. Estou orando é pelo John“, brincou o ator de “Crepúsculo“, referenciando John Mayer, que também namorou com a intérprete do “Lover” entre 2009 e 2010.

A confiança de Lautner é facilmente explicada. Uma das músicas que Swift escreveu para o ator é “Back to December”, uma das primeiras da carreira da cantora em que ela se coloca como culpada pelo fim de um de seus relacionamentos. “Acontece que a liberdade não se mostrou nada além de saudades suas, desejando ter percebido o que eu tinha quando você era meu”, canta Swift na faixa.
Outra música dedicada ao ator de “Sem Saída” é “Last Kiss“, na qual Swift cita alguns dos momentos que marcaram o relacionamento e admite que sempre se lembrará do ex com muito carinho. “Eu nunca pensei que teríamos um último beijo. Eu nunca imaginei que acabaríamos assim. O seu nome, para sempre o nome nos meus lábios”, recita a cantora na penúltima música do “Speak Now”.
Mayer, por sua vez, não teve a mesma sorte de Lautner. Em uma música intitulada “Dear John”, também presente no “Speak Now” assim como as duas dedicadas a Lautner, Swift não poupa críticas ao cantor e afirma que se arrepende de não ter dado ouvido às pessoas que a alertaram sobre ele. “Bem, talvez os culpados sejam eu e meu otimismo cego, ou talvez seja você e sua necessidade doentia de dar amor e depois tomá-lo. E você vai adicionar meu nome à sua longa lista de traidoras que não te entendem, e eu vou olhar para trás e lamentar ter ignorado quando me disseram: Corra o mais rápido que puder”, canta Swift na faixa que leva o nome do artista.
Em seu último álbum, o bem sucedido “Midnights“, Swift voltou a falar sobre seu relacionamento com Mayer na faixa “Would’ve, Could’ve, Should’ve”. Quando anunciou o lançamento do disco, a cantora explicou que o conceito consistia em relatar, através das faixas, madrugadas em que ela ficou acordada devido a situações que vivenciou — sejam elas boas, sejam elas ruins. Na faixa da versão “3 Am Edition”, Swift volta a falar sobre seu arrependimento em ter se relacionado com o intérprete de “New Light”. “Eu não consigo esquecer isso. Eu luto com você enquanto durmo. A ferida não fecha, eu continuo esperando por um sinal. Eu me arrependo de você o tempo todo”, canta ela.
Lautner voltou a brincar com a situação nesta quinta-feira (18) ao publicar um vídeo em sua conta oficial no TikTok em que ele aparece ajoelhado rezando ao som de “Dear John“. O vídeo já ultrapassa 3 milhões de curtidas na rede social, sendo a publicação do ator com maior engajamento.
taylor lautner is praying for john mayer ahead of Speak Now TV release 😭 he’s so unserious #prayforjohn pic.twitter.com/fBWblmqYh9
— safe demi + taylor (@safeDaylor) May 17, 2023
O “Speak Now (Taylor’s Version)” será lançado dia 07 de julho com as 22 faixas presentes na versão original mais outras seis músicas inéditas que foram descartadas da primeira gravação do álbum.