Janielle se estressa e protagoniza três discussões seguidas em A Grande Conquista
Janielle Nogueira e Giselly Soares se desentenderam em A Grande Conquista nesta sexta-feira (26). O conflito começou após a atriz pedir para a estudante de direito lavar a louça da cozinha e a pernambucana achar que estava recebendo ordens da amiga.
“Amiga, vê só. Não tem problema eu lavar um prato, não tem problema limpar uma casa, não vai cair minha mão. Mas o tom que você falou, quando eu fui lavar meu prato, era para eu ter consciência e eu querer lavar. Eu não gostei, porque a única pessoa que pode mandar em mim é a minha mãe. Eu achei que você falou num tom de ironia. Quando eu fui botar o prato, aí eu senti meio assim ‘lava aí’, não sei o que. A única pessoa que manda em mim é a minha mãe”, disparou Janielle.
Giselly negou que tivesse mandando na colega de confinamento. “Jani, eu não mandei. Eu te pedi um favor”, disse a piauiense. “Tudo bem, mas não precisa pedir”, afirmou a pernambucana. “Eu fui super carinhosa”, garantiu a finalista do BBB 8. “Não achei que você foi carinhosa”, rebateu a irmã de Gil do Vigor. “Jani, o que é isso?”, indagou a atriz. Apesar do mal estar, a conversa entre as duas terminou de forma harmoniosa.
Na sequência, Natália Deodato, que estava na cozinha, se incomodou com os olhares de Alexandre Suíta e tirou satisfações com o colega de confinamento. “Tá bem, Suita?”, perguntou a modelo. “Tô, por quê? Tem algum problema?”, questionou o empresário. “É que toda hora você tá olhando pra cá e eu tô achando estranho. Às vezes você tá com alguma coisa, né, e eu perguntei pra saber”, disse a ex-participante do BBB 22. “Tá achando errado”, garantiu ele.
Janielle, que ouvia a conversa da dupla, também reprovou a atitude de Alexandre e não poupou críticas ao competidor. “Eu acho que as pessoas têm que ter coragem de falar mais na cara, só isso. É um olharzinho de deboche, é uma olhadinha de lado como se não tivesse coragem de falar na cara. Sabe qual o problema? É que a gente gosta das pessoas aqui, se entrega às pessoas, mas não chega e fala na cara o que acha. Tem que se posicionar. Porque a gente esconde daqui, mas o público lá fora vê as nossas ações”, disse a estudante de direito.
Ela continuou: “E não vai ser um prato que a gente não lava que vai fazer a gente sair daqui, não, é a falta de caráter, a falta de coragem de falar na cara. Quem a carapuça tiver servindo, que fique. Tem que ser transparente, tem que saber conversar, tem que saber dizer na cara. Vocês acham mesmo que o público vai escolher falsidade, traição e jogo baixo? Vai não! Aí fica um olhando com cara de deboche, o outro com piada. Eu acho que tem pessoas aqui dentro que não têm coragem”.
Não bastasse o climão protagonizado com Giselly e Alexandre, Janielle ainda não poupou críticas a Bruno Tálamo, que estava deitado no sofá. A pernambucaba afirmou que ficou decepcionada ao descobrir que o ex-participante de A Fazenda 14 cogitou prejudicá-la durante dinâmica do jogo da discórdia.
Confira o vídeo completo: