Janielle acorda irritada com alarme da produção e acusa Thiago de provocar punição de propósito

Janielle Nogueira, participante de A Grande Conquista, acordando irritada após produção do programa emitir alarme. À direita, Thiago Servo, sendo acusado pela pernambucana de provocar a punição propositalmente.

Na madrugada desta quinta-feira (8), a produção de A Grande Conquista emitiu dois sinais sonoros de punição após Daniel Toko cobrir o rosto enquanto conversava com Gyselle Soares e Thiago Servo na sala da mansão. Os alarmes incomodaram Janielle Nogueira, que tentava dormir no quarto com os outros participantes.

Namoral, pô. Namoral, Thiago. Aí é foda, gosto de você, tenho respeito a você, mas…“, disse Janielle, ao chegar na sala para reclamar com o trio. “Mas você nem sabe o que aconteceu“, rebateu Thiago. “Tá todo mundo dormindo lá no quarto, aí tá ‘tom’, pra subir aqui, pra todo mundo levar punição. Aí é foda, né? Eu acho isso uma tremenda de uma fuleragem, vocês querem tirar onda com a cara da gente“, afirmou a estudante de direito.

O bate-boca continuou. “Se vocês têm intriga com alguém, vocês vão lá e resolvem, não precisa ficar fazendo isso pra levar punição“, comentou a irmã de Gil do Vigor. “Mas eu não tô fazendo nada de propósito para tirar onda, não”, garantiu o ex-participante de A Fazenda.

Na sequência, Fernanda Medrado chegou à sala e tentou entender a situação. “Jani, calma. Thiago, foi você?“, perguntou a cantora. “Foi eu e o Toko“, respondeu o cantor, assumindo a culpa junto do amigo. Eles, então, explicaram a situação à cantora e a conversa terminou de forma amigável.

De volta ao quarto, por sua vez, Janielle comentou com os demais participantes que também haviam acordado após os alarmes da produção. “Eu vou me acalmar, eu sou uma mulher renovada“, disse a pernambucana, que ainda completou após alguém afirmar que ela estava dando palco para os rivais: “Não é palco, não, amiga, mas…“.

Confira o vídeo: