7 melhores personagens que devem aparecer na segunda temporada de “One Piece”
A primeira temporada do tão aguardado live-action de “One Piece” estreou no início de agosto na Netflix. A produção surpreendeu o público e até os fãs mais descrentes e logo se tornou um sucesso para a plataforma, recebendo autorização para uma segunda temporada.
Um dos pontos mais característicos de “One Piece” são os seus personagens carismáticos e que conquistam o público com facilidade. A primeira temporada apresentou uma leva deles, mas ainda há muito mais por vir. Os primeiros episódios incluíram desde o Arco Romance Dawn a Arlong Park, terminando com a entrada oficial da Nami ao bando.
A segunda temporada deverá começar a partir dos eventos de Loguetown e logo depois entrará nos eventos de Alabasta. Separamos alguns dos personagens mais relevantes que devem aparecer no próximo ano.
Smoker
Smoker, também conhecido como o Caçador Branco, é um dos oficiais da Marinha e foi introduzido em Loguetown com a missão de capturar o Luffy. Ele se torna um adversário recorrente do bando, as vezes até se juntando.
Smoker é usuário da Moku Moku no Mi, a fruta da fumaça.
Nefertari Vivi
Vivi é a princesa do Reino de Alabasta, filha de Nefertati Cobra e Titi, e quando criança, fez parte do Clã Suna Suna, sendo a vice-líder ao lado de seu amigo Koza. Ela aparece inicialmente como uma caçadora de recompensas sob o nome Miss Wednesday e sempre acompanhada de Karoo, um Pato de Bico Pontudo. Grande aliada do bando de Luffy.
Kureha
Kureha é uma doutora de 141 anos altamente habilidosa da Ilha de Drum, chegando a ser referida como “bruxa” por algumas pessoas. Ela também é a mentora de Tony Tony Chopper.
Um fancast muito pedido pelos fãs é que a atriz Jamie Lee Curtis (Halloween) que também já se pronunciou e disse que aceitaria prontamente o papel.
Tony Tony Chopper
Tony Tony Chopper é o médico do bando do Chapéu de Palha e treinado por Kureha. Ele é um híbrido de rena com humano e ganhou diversas habilidades após consumir a Hito Hito no Mi, a fruta Humano-Humano. A fruta lhe concedeu 3 transformações básicas: Walk Point (Modo Andante), Brain Point (Modo Cerebral) e Heavy Point (Modo Pesado). Com o andamento da história, ele vai descobrindo novas habilidades e novas transformações.
Nico Robin
Nico Robin também foi conhecida como “Criança Demônio” e “Luz da Revolução” e entra para o bando do Chapéu de Palha como arqueóloga. É a única sobrevivente da ilha destruída de Ohara e a única pessoa capaz de decifrar os Poneglyphs, uma habilidade considerada proibida e que ameaça o Governo.
Robin comeu a Hana Hana no Mi que a deixou capaz de replicar e brotar pedaços do seu corpo onde quiser.
Crocodile
Também conhecido como “Rei do Deserto”, Crocodile é o ex-presidente da organização criminosa Baroque Works, onde trabalhava sob o codinome Mr. 0 ao lado de Nico Robin. Ele é o principal antagonista da Saga de Alabasta e coadjuvante em outros pontos. Também é um dos Shichibukai, apresentados na primeira temporada.
Usuário da Suna Suna no Mi, também conhecida como fruta da Areia, permitindo que ele se torne, gerencie e manipule areia. Acredita-se que com isso ele também pode mudar todo o seu corpo, até se tornar uma “mulher”, uma teoria dos fãs e que pode ter sido confirmada pela série live-action ao mostra-lo durante a execução de Gold Roger em uma forma feminina.
Portgas D. Ace
Por fim, Portgas D. Ace é um dos personagens mais importantes da história de One Piece e um dos mais amados. Apelidado de Ace Punhos de Fogo, é irmão de consideração de Luffy, com quem viveu toda a infância e foi adotado por Monkey D. Garp, o avô marinheiro de Luffy. Já foi capitão de seu próprio bando antes de entrar para um dos mais importantes dos mares, os Piratas do Barba Branca.
Ace comeu a Mera Mera no Mi que lhe concedeu habilidades com fogo.
“One Piece” foi renovada para a segunda temporada pela Netflix, ainda sem previsão de lançamento.