10 vezes em que os apresentadores (e o diretor) do BBB ficaram sem paciência com os participantes
Ao longo de 23 temporadas, ficou nítido que é preciso ter muita paciência para comandar os participantes do Big Brother Brasil. Desrespeitando regras, ultrapassando tempo de fala e tendo comportamentos no mínimo questionáveis, os competidores testaram a benevolência dos apresentadores diversas vezes.
De Pedro Bial, primeiro apresentador do reality show, até Tiago Leifert, que deixou a atração após o bem sucedido BBB 21, todos os porta-vozes da atração já perderam a compostura em algum momento. Pensando nisso, o Portal Popeek reuniu aqui 10 vezes em que os apresentadores (ou diretor) do programa perderam a paciência com os participantes. Confira a lista completa abaixo.
#10 — Fiuk testou a paciência dos participantes, do público e até do apresentador no BBB 21. Em uma das cenas mais engraçadas protagonizadas pelo ator, o participante pergunta a Tiago Leifert se pode fumar antes de uma prova do anjo. Sem paciência, o apresentador corta o competidor e não lhe dá uma resposta.
#9 — No BBB 21, Maria engatou um romance com Maurício nas primeiras semanas de confinamento, até que o brother foi precocemente eliminado e Wesley, que participou da casa de vidro, entrou no jogo logo em seguida. Não demorou muito até que Maria caísse nos encantos do médico e engatasse um novo relacionamento. Acontece que Maurício retornou ao jogo pouco tempo depois através de uma nova dinâmica da casa de vidro, deixando Maria numa saia justa. A sister foi julgada pelas colegas de confinamento e Bial resolveu intervir na situação, chamando as competidoras de “falsas moralistas” e expondo que Maurício, após ser eliminado, teria dito que não sabia se continuaria o romance com Maria fora do jogo.
O público foi sagaz demais nessa escolha e esse triângulo amoroso criou um roteiro digno de novela mexicana. A história rendeu até uma bronca ao vivo do Bial por conta do moralismo dos participantes.pic.twitter.com/D2cYwIhZL0
— Maíra Medeiros 🌈✨ (@mairamedeiros) February 11, 2022
#8 — A terceira idade sempre diverte e rende momentos icônicos no BBB, isso ninguém pode questionar. Não foi diferente com Dona Geralda, uma das grandes figuras do BBB 16, a última edição apresentada por Pedro Bial. Em uma cena hilária, a participante se confundiu ao depositar seu primeiro voto no confessionário e recebeu uma resposta impaciente do apresentador. Mas é claro que, apesar disso, ele gostava muito dela e não escondia isso!
#7 — Muitos espectadores alegam que Pedro Bial nunca escondeu seu favoritismo por alguns participantes do BBB. Bom, quem afirma isso não está totalmente errado. No BBB 7, o apresentador não escondia seu carinho pelo casal Alemão e Íris. Em uma das votações mais memoráveis da temporada, Alemão imunizou Íris, sua namorada, mas teve seu anjo anulado por Analy, que detinha um poder especial naquela semana. Irritado, Bial não hesitou em esconder seu desapontamento com o cenário do paredão, que viria a ser formado justamente pelo casal.
#6 — No BBB 8, três aliados que participavam de uma prova de resistência resolveram decidir a disputa através de um zero ou um. No programa ao vivo daquele mesmo dia, Pedro Bial afirmou que uma prova de resistência jamais poderia ser decidida na sorte, anulando a vitória que teria sido de Alexandre e a atribuindo a Talita, a última sister a desistir da prova. Irritado, o apresentador pediu para Alexandre retirar imediatamente todos os seus pertences do quarto do líder.
O dia que Bial perdeu a paciência com a turminha do mau e deu a Liderança pra Thalita. Ps. Comemorei tanto a derrota deles kkk pic.twitter.com/0xCW1TsZPt
— B I N 🧩 (@dominguesbin) January 22, 2023
#5 — Mencionamos anteriormente que Tiago Leifert perdeu a paciência com Fiuk em diversos momentos… e aqui apresentamos mais um deles. Durante jogo da discórdia, o cantor tentou sabonetar e ressignificar uma das plaquinhas da dinâmica. Ele levou uma invertida do apresentador, que afirmou que “iria colocar palavras na boca” de Fiuk.
#4 — Boninho nunca apresentou o BBB, mas merece uma menção na lista por ser o grande nome por trás da direção do programa. Quando Tamires desistiu do reality show na 15 edição, grande parte dos participantes caiu em lágrimas e lamentou a saída da dentista. Inconformado com a desistência de uma das favoritas ao prêmio e com o chororô dos participntes, Boninho deu uma bronca na casa e se referiu à desistente como “perdedora”.
#3 — Porta-voz do programa por 16 edições, Pedro Bial sempre exigiu que seu espaço fosse respeitado. No BBB 13, quando Kamilla estrapolou o tempo limite de discurso durante uma dinâmica, ele a interrompeu, mas a sister seguiu falando. O apresentador, então, gritou com a competidora, deixando claro que ela não podia mais continuar discursando.
#2 — Sim, ele voltou, o mais temido de todas as edições. Boninho também mostrou que não tem muita paciência com alguns participantes no BBB 9, quando afirmou que iria cortar o braço de Ana Carolina se Dona Naná se infectasse com o alicate usado pela sister anteriormente.
#1 — Todo mundo tem dias e dias, e Pedro Bial com certeza não estava no seu melhor dia em um episódio do BBB 4. Durante uma prova do líder, os participantes queimaram a largada e foram repreendidos aos gritos pelo apresentador, que disparou: “Que porcaria é essa?”. Eles precisaram retomar ao início da prova e lidar com um chefe nada satisfeito.