Após eliminação, Fernando admite que pensava ter grande torcida e volta a criticar Sacha

Fernando Presto foi o décimo eliminado de A Fazenda 16 na noite desta quinta-feira (29) com uma das maiores rejeições da temporada. Após a eliminação, o chef de cozinha participou da Cabine de Descompressão, apresentada por Lucas Selfie, e comentou sobre sua trajetória no programa.

Questionado pelo apresentador se acreditava em um possível favoritismo, Fernando admitiu que sim. “Eu cheguei a voltar de duas roças. Eu cheguei a pensar, ‘O público tá gostando do meu jogo'”, disse o ex-peão.

Ele continuou: “Quando me colocavam, eu era verdadeiro, não mentia. Independente de quem, eu ia lá e falava. Eu não tinha medo de quem ‘tava’ falando”.

Na sequência, ele criticou Sacha Bali e disse que “o público tá comprando essa verdade de que ele é maltratado lá dentro”. O ex-participante do MasterChef Brasil, no entanto, disse que não acreditava nesse discurso alimentado pelo ator.

Durante a entrevista, Fernando assistiu aos momentos em que ele teve falas pesadas e problemáticas dentro do confinamento, inclusive uma sobre o próprio Sacha.

“Foi um deboche. Pode ter pesado, mas foi um deboche, foi uma brincadeira. Eu sou muito debochado e, às vezes, um pouco sem filtro”, explicou o chef de cozinha.

Ele também não poupou críticas a alguns comportamentos de Gizelly Bicalho, mas se surpreendeu ao perceber que reproduziu o que tanto criticava na adversária.

As contradiçõe não pararam por aí. Fernando disse que não concordava com a ideia de desestabilizar outros participantes para que eles fossem expulsos, mas ficou surpreso ao descobrir que já tinha falado que poderia, sim, fazer isso contra seus adversários.

A entrevista completa de Fernando na Cabine de Descompressão está disponível no PlayPlus.