“All Her Fault”, série baseada no livro de Andrea Mara, chega nos streamings

Dois meses após estressar no Peacock, plataforma de streaming ainda não disponível no Brasil, a série “All Her Fault” chegou ao catálogo da Prime Video — prometendo conquistar os espectadores com uma trama repleta de reviravoltas. A produção é baseada no livro homônimo de Andrea Mara.
A história gira em torno de Marissa (Sarah Snook), uma mãe que vai buscar seu filho pequeno, Milo (Duke McCloud), na casa de um amigo da escola onde ela o deixou ir brincar. Acontece que ela não reconhece a mulher que atende a porta e passa a vivenciar o maior pesadelo de qualquer pai: o desaparecimento da pessoa que mais ama na vida.
À medida que a investigação se desenrola, Marissa passa a ser alvo de intenso escrutínio e julgamento por parte de familiares e estranhos, que parecem culpá-la pelo sumiço de Milo. Mais tarde, fica claro que o culpado só pode ser alguém do círculo íntimo de Marissa. À medida que toda a sua vida se desfaz, ela promete para si mesma que fará o que for preciso para ter o filho de volta.
Assista ao trailer:
“All Her Fault” foi aclamada pela crítica especializada, conquistando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes. De acordo com o AV Club, a série “mantém um alto nível de intensidade do início ao fim e usa um incidente traumático para investigar a tendência da sociedade de culpar e vilipendiar as mulheres, oferecendo uma narrativa envolvente”.
Dakota Fanning, Jake Lacy, Michael Peña, Abby Elliott, Daniel Monks, Sophia Lillis, Abby Elliott, Thomas Cocquerel, Kartiah Vergara e Jay Ellis completam o elenco.
A série é criada por Megan Gallagher, que atua também como roteirista. As diretoras são Minkie Spiro e Kate Dennis.

“All Her Fault”.
“All Her Fault” está disponível na Prime Video.







