Ana Paula detona Pedro durante confusão matinal: “Ele quer forçar a narrativa de exclusão”

As atitudes de Pedro no BBB 26 continuam repercutindo dentro e fora do confinamento. Na manhã deste sábado (17), Ana Paula e Cowboy discordaram sobre a postura do vendedor ambulante: enquanto a jornalista acredita que o adversário está atuando, o empresário defende a ideia de que o colega de elenco está sofrendo com ansiedade.
“Eu não acredito, porque é tão surpreendente, que não pode não ser natural. Não é forçado, não”, disse Cowboy. “Ele tá forçando, mas a gente não pode exclui-lo. Ele quer criar mal estar com todo mundo e forçar a narrativa de exclusão. E ele ganhar os 5 milhões assim”, afirmou Ana Paula.
A ex-BBB continuou defendendo sua tese e também foi contrariada por Jonas Sulzbach. “Ele tá completamente lúcido. Ela tá mais lúcido do que todos nós, porque ele tá fritando nosso cérebro”, comentou a jornalista. “Agora como uma pessoa lúcida não consegue dormir?”, questionou o modelo. “Ele tá fazendo fita, isso é ator. São 5,5 milhões. É pra isso virar alternativa, que ele tá desequilibrado, o pobre coitado”, garantiu a ex-BBB.
Maxiane, que participava da conversa, revelou que se sentiu ofendida devido ao comentário de intolerância religiosa feito por Pedro no dia anterior. Sol Vega, por sua vez, verbalizou que acredita no julgamento do público perante ao paranaense.
“Ontem ele foi lá fritar o cérebro da menina. Inclusive, eu me senti muito ofendida porque ele colocou a minha fé no meio disso. Eu sou da umbanda, então quer dizer que eu faço mal pros outros?”, disse Maxiane. “Se ele falou alguma coisa pra você [Ana] relacionada à religião, isso daí o povo deve tá criticando ele lá fora. Ele não tem noção das coisas”, afirmou Sol.
Pedro, que também estava na cozinha ouvindo tudo que seus adversários falavam a seu respeito, ironizou a situação. Ele começou a cantar os versos de O Kannalha, dizendo “O baiano tem o olho”, numa tentativa de mostrar que realmente estava incomodando a casa. Jonas reprovou a postura do colega de confinamento e disse que ele estava “chato” e o irritando.







