Anahí Rodrighero provoca adversário após ser salva em zona de risco e flagra participantes falando mal dela em A Grande Conquista 2

A superlotação na vila de A Grande Conquista 2 está com os dias contados. Na noite desta quinta-feira (25), 10 participantes foram eliminados do reality show da Record, perdendo a chance de disputarem o cobiçado prêmio de R$1 milhão.

Uma das vileiras salvas pelo público foi Anahí Rodrighero, que se destacou nesta primeira semana de programa após contar aos demais participantes que é uma mulher trans e por protagonizar uma discussão com a polêmica Liziane Gutierrez.

Antes de ser anunciada como uma das participantes que continuava no jogo, Anahí discutiu com Kadu Rodrigues nos intervalos do reality show. A empresária não gostou da forma como foi tratada pelo assessor de Deolane Bezerra.

“Sabe o que eu acho mais engraçado e mais baixo da sua porta? Você vir gritar comigo dessa forma”, disse Anahí. “Por quê? Não posso gritar? Eu grito. Acabei de falar com você, me despedi super bem, mas eu já estou de saco cheio com você”, rebateu Kadu.

Poucos minutos depois, Rachel Sheherazade deu início às primeiras eliminações da temporada. Kadu foi eliminado do programa nesta primeira zona de risco após receber apenas 2,34% dos votos do público, enquanto Anahí foi uma das mais votadas para seguir na disputa. Após o anúncio da apresentadora, a acreana passou pelo adversário e fez um sugestivo movimento com seus cabelos para provocá-lo.

Depois de retornar à vila, Anahí ainda flagrou os participantes da casa laranja falando mal dela no quarto. A empresária disse estar cansada dos comentários negativos a respeito dela.