Mulheres transformam sessão de “Barbie” em cenário de briga em shopping de São Paulo

Sessão de Barbie acaba em briga em shopping de São Paulo.

Enquanto as mulheres se unem no aclamado “Barbie“, de Greta Gerwig, duas espectadoras do filme transformaram o cinema do Bourbon Shopping, em São Paulo, em um cenário de briga. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (24), uma senhora aparece empurrando uma jovem durante uma sessão do longa.

Fala que eu não sou mulher! Você viu o que você falou?”, diz a mais velha antes de empurrar a segunda envolvida. “Ela tá maltratando a minha neta desde a hora que ela sentou aqui! A minha neta!”, completa a agressora após ser repreendida por uma terceira pessoa. A menina que gravou o vídeo cai na risada e comenta: “Eu tô chocada”.

Após o vídeo tomar conta das redes sociais, a jovem empurrada veio a público se pronunciar sobre o ocorrido. “Quem me segue, esse final de semana viu o que aconteceu, vou resumir aqui. Eu fui assistir Barbie, a sessão começava 16h, cheguei atrasada já e essa família estava sentada no meu lugar. Fiquei em pé por uns dois minutos mais ou menos esperando elas se arrumarem. Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo!”, escreveu em uma publicação no Instagram.

Ela continuou: “Aí no meio do filme eu liguei pra polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado… filme rolando e a criança abre o youtube do meu lado, bem na hora da música da Billie. Eu reclamei, daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mi-mi-mi”.

“Eu simplesmente falei que a indicação do filme era 12+ e que ela não deveria estar ali e falei bem alto “pergunta pra sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme”. Eu só falei isso o tempo todo, inclusive dá pra ouvir no vídeo que eu falava isso. Eu não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz! Foi isso o que aconteceu, eu não procurei briga com ninguém, eu não levantei a voz com ninguém. Simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó, já devem imaginar o porquê!”, concluiu.

Atualmente com 90% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, “Barbie” está quebrando recordes no mundo todo e se tornou a segunda maior estreia de um filme na história do Brasil. O filme ultrapassou US$330 milhões de arrecadação mundialmente no seu primeiro fim de semana.