Após Deolane ajudar motorista envolvido no acidente de Kayky Britto, Deborah e Bruno mandam indiretas para a advogada

À esquerda, Deolane Bezerra usando casaco com plumas rosa. À direita, Deborah e Bruno, casal que participou do Power Couple Brasil.

Na última quinta-feira (7), Diones da Silva, o motorista de aplicativo que se envolveu no acidente do ator Kayky Britto, publicou um vídeo nas redes sociais contando que seu carro estava danificado e, por isso, não tinha condições de continuar trabalhando naquele momento.

Imediatamente, uma rede de apoio se formou nas redes sociais e diversos internautas se mobilizaram para ajudá-lo financeiramente. Diones arrecadou mais de R$100 mil em uma vaquinha online e recebeu ainda um suporte adicional de diversas celebridades, incluindo Deolane Bezerra.

Em mensagem enviada para o programa Fofocalizando do SBT, a advogada contou que entrou em contato com o motorista. “Eu conversei com ele. Ele é trabalhador, sustenta os filhos, a família. O carro dele é novinho, comprou agora em maio, financiado em 60 vezes, sabe? Aí ele falou que o pessoal já tava ajudando bastante com a vaquinha que fizeram, então eu me propus a pagar a franquia do seguro para arrumar o carro e paguei um ano de prestação pra ele”, disse ela.

Deolane foi parabenizada pelos apresentadores do vespertino e Léo Dias fez questão de frisar que foi ele quem procurou a advogada para maiores esclarecimentos. “Olha isso! Passado, Deolane! E detalhe: a gente descobriu porque uma pessoa falou. Não foi ela que me ligou e contou não, tá? A gente que mandou mensagem pra ela e ela respondeu isso pra gente!”, disse o jornalista. “Muito bom! Parabéns Deolane!”, completou Chris Flores.

A postura de Deolane, no entanto, não agradou a um casal que não esconde o quanto desgosta da advogada. Através das redes sociais, Bruno Salomão compartilhou uma publicação que destacava a vaquinha online promovida por brasileiros e mandou uma indireta pra rival. “É assim que se ajuda. O povo brasileiro tem bom coração, ajuda quem merece, e nenhum desses que ajudaram na vaquinha precisou vir a publico para falar que estava ajudando apenas para ganhar engajamento. Quem faz, faz sempre, e ajuda com o coração e não com o celular na mão”, disse o médico.

Deborah Albuquerque, esposa de Bruno e o maior desafeto de Deolane em A Fazenda 14, também se manifestou, alegando que a advogada só ajudou o motorista pois o nome dele estava em alta nas páginas de fofoca. “É que ajudar quem não está na “crista da onda” nos sites de fofoca não tem graça pra quem faz tudo para aparecer. Tem gente que não consegue descansar ou ficar em paz. Ajudem em silêncio. Façam parte de ONGs para ajudar na Cracolândia. Perceba que parcela da sociedade que está esquecida também. E sem o celular ou um fofoqueiro para contar”, afirmou a influenciadora digital.

Deolane não respondeu às provocações do casal publicamente.