Erick critica corpo de Layssa, menospreza trabalho de Medrado e causa confusão em A Grande Conquista
Erick Ricarte e Fernanda Medrado se desentenderam na noite desta quinta-feira (11) em A Grande Conquista. O conflito começou após a cantora descobrir que o jornalista fez várias críticas contra ela, afirmando que não conhecia suas músicas, que ela só tinha ido para o programa “desfilar” e que não sabia como os demais competidores estavam aguentando conviver com ela.
“Eu não sou bicho, eu não vivo de barraco 24 horas, eu nunca dei liberdade pra você falar meu nome, eu nunca tive faíscas com você aqui, pelo contrário. Eu não vivo de barraco, se você tava esperando algo de mim super negativo, acho que a gente deveria passar pelo menos 24 horas dentro do mesmo ambiente, pra gente ver quem é mais insuportável”, disparou a ex-participante de A Fazenda 13.
A discussão continuou. “Menino, eu tô aqui por um sonho. Você acha que eu tô aqui dando close? Você tá incomodado com o meu jeito de andar? Você deveria ter vergonha de tá caçando briga nessa altura do jogo. Você falou que eu tô desfilando. Dá uma segurada no carrinho da pipoca, puxa de ré e respira”, pediu Medrado. “Você veio com o jogo pronto”, acusou Erick. “Você arruma confusão com as pessoas que às vezes têm um carinho por você”, afirmou ela. “Foi você que veio até mim”, repreendeu ele. “Você foi falar de mim, irmão. Fala pra mim. Fala na minha cara, irmão. Eu sou igual todo mundo aqui”, disse a cantora. “Eu falo de você aonde eu quiser, quando eu quiser”, disparou o jornalista.
Medrado não se conteve e caiu em lágrimas. Ela confessou que fica vulnerável sempre que alguém menospreza seu trabalho. “Agora não vem falar pra mim ‘nem conheço suas músicas’. Menoprezar o trabalho de uma pessoa não é legal. Que coisa feia, pra que você tá fazendo isso, cara? […] Eu não sou bicho, eu não sou animal, pra você perguntar para as pessoas como elas estão me aguentando. Eu sou estressada, mas eu não vivo de briga 24 horas. Você debochar do trabalho de alguém que tá lutando a vida inteira pra ter um reconhecimento, é uma merda. A forma como você fala das pessoas, machuca, cara”, disse a intérprete de “Acabou Pra Você“.
LEIA TAMBÉM:
• Em A Grande Conquista, Igor Cavallo dispara para Vic Silva: “Você é muito facinha, se eu quisesse pegar, eu pegava!”
• Em A Grande Conquista, Cavallo discute com Lary e não poupa ataques: “Sua imbecil, nojenta, porca, podre!”
Layssa Souza, que assistia à discussão, aproveitou a oportunidade para falar que Erick também mexeu com suas inseguranças ao criticar suas celulites. “Minha maior insegurança são as minhas celulites. Eu poderia ter devolvido no mesmo ponto, eu poderia ter falado do seu corpo, e eu não falei, porque acho que quando a gente fala pro outro, reflete. Tudo que eu coloco pra fora, é o que eu tenho problema dentro de mim. E você gosta de peitar. É isso? É esse o jogador que você quer mostrar dentro de um reality show? Podre, cara, ridículo”, disse a advogada.
Erick, por sua vez, pareceu não se importar com o comentário da adversária, tão pouco se preocupou em se desculpar. “Não vou dar palco pra você, querida. Você é desaplaudida, apagada, sem luz”, disse o jornalista. “Cara, ele perguntou quem queria me comer aqui, que coisa feia. Foi porque eu falei ‘Quem tá comendo não tá reclamando’, quando ele disse que eu tava cheio de celulite. Você falou do meu corpo”, rebateu a participante. “Fala com a minha mão”, disparou o sergipano. “Não tem argumento, então se cala. Contra fatos não há argumentos. Tu não sustenta BO nenhum”, afirmou a pernambucana. Glauco Marciano, que assistia à discussão, opinou: “Melhor coisa que esse cara merece é indeferença de geral“.
Confira os vídeos: