Erika Hilton fala sobre Jojo Todynho no De Frente Com Blogueirinha: “Você é uma traidora”
Erika Hilton foi a convidada do De Frente Com Blogueirinha desta segunda-feira (16) e comentou sobre o conflito que tem protagonizado com Jojo Todynho nos últimos dias através das redes sociais.
“A Jojo teve uma rixa comigo, teve um surto, na verdade. Não só comigo, até a própria Alexa levou. Ela teve uma postura, um comportamento desprezível. Não vou medir palavras, porque os gritos da Jojo não me assustam. Eu enfrento tanta coisa naquele congresso que não vai ser a Jojo em surto em uma live que vai me assustar”, disse a deputada.
Na sequência, Erika desmentiu a informação de que Jojo e ela não se conheciam. “Na mesma frase que ela diz que não me conhece, ela cita o meu bordão. E a gente se conheceu pessoalmente no Prêmio Geração Glamour. A gente se encontrou saindo do elevador e a gente se falou. Ela foi super simpática, inclusive, e até teceu elogios da forma como eu falo porque [ela] tava fazendo direito. Então, a falsidade começa daí. Como ela cita o bordão de uma pessoa que ela não conhece?”, indagou a entrevistada.
Na mesma frase que ela diz que não me conhece, ela cita o meu bordão. E a gente se conheceu pessoalmente no Prêmio Geração Glamour. A gente se encontrou saindo do elevador e a gente se falou. Ela foi super simpática, inclusive, e até teceu elogios da forma como eu falo porque [ela] tava fazendo direito. Então, a falsidade começa daí. Como ela cita o bordão de uma pessoa que ela não conhece?
As críticas à Jojo não pararam por aí. “Eu chamei ela de traidora porque é o que ela é. Porque assim, tem trans de direita, negro de direita, indígena de direita, tem tudo de direita. E faz parte do processo democrático. Não é porque ela é uma mulher, negra, gorda vindo da periferia que ela não pode ser de direita. Mas sabe qual a diferença dela para todas essas pessoas que eu citei agora? É que nenhuma delas usou a agenda e a pauta das pessoas LGBTQIA+ e dos seus direitos para fazer trampolim pra chegar até lá”, afirmou Erika.
“Eu estou dizendo que você é uma traidora, porque pra mim é o que ela é. Porque pra mim, chegar no mundo da fama, conseguir o que ela conseguiu, usufruir bastante do pink money e depois se associar com os partidos que odeiam os direitos LGBT e dizer que vai tirar do ar um clipe em apoio à nossa comunidade? Você acha isso o quê?”, concluiu a deputada.
Assista ao trecho da entrevista:
No último domingo (15), após Jojo anunciar que iria retirar uma música em apoio à comunidade LGBTQIA+ das plataformas digitais, Erika e manifestou contra a influenciadora digital a chamando de “traidora”. Em live realizada no Instagram na noite de ontem, a cantora se manifestou contra a deputada e afirmou que estava sendo oprimida por ela.