Estratégia de Will Rambo para vencer prova em A Grande Conquista 2 revolta Maysa Reis e divide opiniões na vila
Os participantes de A Grande Conquista 2 enfrentaram o último desafio da vila na noite desta quarta-feira (8). Eles foram divididos em três grupos de dez participantes cada e o integrante de cada grupo que tivesse o melhor desempenho na prova ganharia um prêmio de 10 mil reais.
Na atividade, os participantes precisaram se segurar em uma barra usando apenas os membros superiores. O participante de cada grupo que resistisse por mais tempo, vencia a disputa. Quando o segundo grupo chegou no campo de provas, oito participantes rapidamente desistiram da competição, deixando Maysa Reis e Will Rambo na disputa pelo cobiçado prêmio.
Quando se deu conta que estava prestes a ganhar a prova, Rambo utilizou de uma estratégia diferente para vencer a adversária. Ele balançou a plataforma até que a competidora caísse no chão de espumas, o que aconteceu poucos segundos após ele movimentar propositalmente as barras.
“Quando algumas pessoas balançavam, eu vi que dava uma desestabilizada. Nesse ponto, eu vejo como uma competição mesmo de atletas, de desestabilizar ela emocionalmente ou no jogo mesmo, balançando“, afirmou Rambo em depoimento gravado para o público. “Situação inusitada no campo de provas, mas o fair play não é a gente que julga, é o público“, comentou a apresentadora Rachel Sheherazade.
Maysa, por sua vez, expressou sua revolta com o comportamento do humorista. “A maior dificuldade foi o adverSário usar da má fé e da covardia […] Eu prefiro que ele permaneça no canto dele e eu no meu, porque se não, eu provavelmente devo soltar o verbo“, disse a cantora.
Assista aos vídeos: