Joe Alwyn está preocupado com o lançamento de novo álbum de Taylor Swift
Taylor Swift subiu ao palco do Grammy no último domingo (4) e anunciou a data de lançamento de seu 11° álbum de estúdio, “The Tortured Poets Department“, que irá suceder os trabalhos do recordista “Midnights“. No mesmo dia, a cantora revelou ainda a capa oficial do projeto, que contará com 16 faixas inéditas na versão standart.
O título do novo álbum da loirinha chamou atenção de seus fãs. Isso porque em uma entrevista fornecida à Variety em 2022, Joe Alwyn revelou que ele e Paul Mescal, um de seus melhores amigos, possuem um grupo intitulado “The Tortured Man Club“. Os admiradores de Swift, então, começaram a toeorizar que o nome do novo projeto da cantora é uma referência clara a seu ex-namorado, com quem ela se relacionou por longos seis anos.
Nesta segunda-feira (5), um dia após o anúncio do novo álbum de Swift, uma fonte próxima a Alwyn enviou uma nota ao Daily Mail UK afirmando que o ator está preocupado e decepcionado com a possibilidade de detalhes negativos sobre o relacionamento com a cantora serem divulgados nas novas músicas que serão lançadas.
De acordo com o jornal britânico, o astro de “Boy Erased” sente que seria “obscuro” para ela desprezá-lo de qualquer forma, visto que ele permaneceu tão estoicamente silencioso sobre o término desde que ele foi anunciado em abril do ano passado. Apesar dos medos, o ator estaria confiante de que isso não acontecerá, pois acredita que sua ex-namorada não iria o expor dessa maneira.
“Ela escreve sobre seu passado usando códigos e pontos de referência. Pode ser que ela esteja refletindo sobre o tempo que passaram juntos e ele espera que não seja nada mais“, disse a fonte. “Se for um álbum dissimulado, isso é obscuro. Ele a ajudou a escrever as músicas de seu álbum anterior, então será realmente um choque para ele se ela falar sobre o rompimento deles, já que é algo sobre o qual ele nunca falou“, continuou.
A fonte garantiu ainda que Alwyn permanecerá em silêncio sobre o assunto: “Independentemente do que ela faça, ele ainda não responderá porque se afastou da narrativa dela e está muito feliz por ter feito isso”.
“The Tortured Poets Department” será lançado dia 19 de abril em todas as plataformas digitais. O álbum terá 16 faixas na versão standart, incluindo parcerias com Post Malone e Florence + The Machine.