Taylor Swift e Joe Alwyn terminaram por “diferenças em suas personalidades”, afirma People

Taylor Swift e Joe Alwyn se separaram há algumas semanas após seis anos de namoro, mas o fim do relacionamento do casal só veio a público no último sábado (8). De acordo com nota divulgada pela People nessa segunda-feira (10), uma fonte próxima ao casal revelou que a separação foi causada em grande parte por “diferenças em suas personalidades”.

“Eles tiveram momentos difíceis antes e sempre resolveram as coisas, então os amigos pensaram que eles passariam algum tempo separados, mas eventualmente voltariam a ficar juntos”, disse a fonte, acrescentando que, no final das contas, os dois perceberam que “não eram o ajuste certo um para o outro”.

Ela continuou: “Eles tinham muito em comum e se apaixonaram em uma bolha segura enquanto ela se afastava do mundo durante a era Reputation. Então, a pandemia surgiu, e eles ficaram em quarentena juntos e puderam continuar crescendo seu relacionamento dessa maneira isolada. Mas ele realmente não a conhecia ainda fora dessa bolha”.

Outra fonte anônima disse que a dupla se uniu rapidamente devido a paixões compartilhadas por arte e criatividade. Ainda assim, a fonte diz que o ator — que enfatizou sua necessidade de privacidade quando perguntado sobre Swift durante as entrevistas — não gostou dos holofotes.

“Joe lutou com o nível de fama de Taylor e a atenção do público. As diferenças em suas personalidades também se tornaram mais difíceis de ignorar depois de anos juntos. Eles se distanciaram”, afirmou a fonte à People.

Ainda segundo a fonte, Taylor e Joe estavam falando sobre casamento há alguns meses. No entanto, no fim das contas, o casal percebeu que não estava pronto para um futuro juntos. “Taylor não os viu dando certo a longo prazo”, disse a fonte, assegurando que a separação aconteceu recentemente e não foi dramática. “Eles são amigáveis. Ela não tem nada de ruim a dizer sobre Joe. Eles simplesmente se separaram. Taylor está muito focada em sua turnê agora, mas ainda há muito respeito entre eles”, continuou.

Dando continuidade a The Eras Tour, que já teve sete shows nos Estados Unidos até agora, Taylor se apresentará nos dias 13, 14 e 15 de abril em Tampa, na Flórida. Essas serão as primeiras apresentações da cantora desde que a notícia do fim de seu relacionamento com Joe veio à tona, e fãs da cantora seguem na expectativa de que ela fale algo quando subir aos palcos.