Joe Alwyn está furioso com Taylor Swift e desconsidera reconciliação com a cantora, afirma site
Enquanto músicas de amor escritas por Taylor Swift para Joe Alwyn dominam as plataformas musicais, a atual realidade do ex-casal parece muito distante daquela representada nos sucessos da cantora. O ator não está feliz com a ex-namorada e “não tem interesse” em uma reconciliação, disse uma fonte ao Radar Online nesta quinta-feira (22).
A fonte acrescentou ainda que Joe achou o envolvimento de Taylor com Matty Healy “cafona e estranho ao extremo”. Além disso, a fonte garantiu que o ator está furioso com Taylor após ela lançar a música “You’re Losing Me“, aparentemente sobre o término do relacionamento entre eles.
“Será que eu jogo fora tudo que construímos ou guardo? Estou ficando cansada, até mesmo para uma fênix, sempre ressurgindo das cinzas, remendando todas as suas feridas. Talvez você tenha dado o golpe final. Pare, você está me perdendo“, canta Taylor na música disponibilizada apenas nas versões físicos do recém-lançado “Midnights (The Til Dawn Edition)“.
A fúria de Joe por se juntar à longa lista de ex-namorados está relacionada a uma promessa feita por Taylor, que teria afirmado para ele que nunca o usaria como tema de suas músicas caso eles viessem a terminar. “Aparentemente, Taylor sempre disse que não faria isso, então realmente acrescentou sal às feridas”, disse um amigo do ator. “Ele não tem interesse em voltar com ela”, completou.
Antes do término entre o casal, o Radar Online revelou que uma fonte teria lhes dito que Joe acha toda a situação muito embaraçosa e decepcionante – especialmente quando Taylor estava exibindo seu novo romance com o integrante do The 1975. Para Joe, tudo era muito “grosseiro” e “hipócrita” e que apesar dele não ser do tipo que beija e conta, não estava sendo fácil lidar com os desdobramentos da história.
O anúncio do término entre Taylor e Joe aconteceu em abril, deixando os fãs do casal desolados. Segundo a People, eles teriam terminado após “diferenças em suas personalidades”, pois perceberam que, no final das contas, “eles não eram o ajuste certo um para o outro”.