Kathryn Newton se apaixona pelo cadáver de Cole Sprouse no novo longa assinado pela roteirista de “Garota Infernal”
Zelda Williams está estreando na direção de uma longa-metragem ao longo de dois queridinhos da Gen-Z: Kathryn Newton e Cole Sprouse como um casal morto-vivo em “Lisa Frankenstein“.
Distribuído pela Focus Features, o longa vem como uma opção para o dia dos namorados de 2024. O longa segue Lisa (Newton), uma pária do ensino médio que se apaixona pelo belo cadáver (Sprouse) da era vitoriana e acidentalmente o traz de volta à vida.
Assista ao trailer ao som de Kim Petras:
“Taffy diz que é uma perda de tempo tentar consertar um garoto. É melhor apenas aceitar as falhas de um cara” diz a personagem de Newton enquanto dá golpes de machado.
O elenco é completo por Carla Gugino, Liza Soberano e Joe Chrest. O roteiro é assinado pela vencedora do Oscar, Diablo Cody, conhecido nome responsável por “Garota Infernal” e “Juno“. Cody e Mason Novick são produtores e Jeffrey Lampert é produtor executivo.
Esse é o primeiro trabalho direcional de Zelda Williams, que além de ter alguns trabalhos de atuação e voz como em “A Lenda de Korra”, ela também é filha do ator e comediante, Robin Williams.
Com Kathryn Newton e Cole Sprouse, “Lisa Frankenstein” chega aos cinemas em fevereiro de 2024.